No domingo, 28 de novembro, no bloco Domingo Heróico, a Garota de Aço Supergirl se despede em dois episódios na Warner Channel

National City se prepara para a batalha final. As centenas de ameaças que colocaram a humanidade em perigo ficaram para trás e apareceram estas, vindas de alienígenas poderosos e malvados ou de delinquentes experientes na Terra.

Independente da carga negativa, um denominador comum transformava todas essas tentativas em uma lembrança ruim, porque a maior super-heroína da cidade sempre estava lá para usar seus superpoderes e seu carisma para vencer por meio da força ou do encanto.

A Warner Channel exibe o final de “Supergirl” em episódio duplo no domingo, 28 de novembro, a partir das 22h, no bloco Domingo Heróico.

De todos os vilões possíveis, só Lex Luthor seria capaz de colocar a Garota de Aço em apuros. O cérebro mais prodigioso do mundo do crime se tornou mais do que uma pedra no sapato dela, porque com as suas artimanhas, estratégias e invencionices chegou perto de realizar a sua obsessão de acabar com os oriundos de Krypton.

Desta vez, e após voltar da zona fantasma, a presença de Nyxly o ajudou a aprofundar seus planos macabros. No fim das aventuras, a super-heroína tomará decisões drásticas junto com seus amigos e um inesperado aliado, depois de Lex e Nyxly sequestrarem um amigo querido.

Mas a grande força de Kara/Supergirl não depende só dos poderes concedidos pelo Sol, já que o trabalho em equipe se mostrou sua arma letal mais valiosa. Os escudeiros Alex, Brayny, Dreamer, J’onn J’onnz, Kelly e Lena contam com a colaboração de caras conhecidas do passado que aparecerão na batalha final contra o malvado Luthor. Tudo isso enquanto Alex e Kelly preparam seu caminho rumo ao altar.

Supergirl é protagonizada por Melissa Benoist (Supergil / Kara), Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), David Harewood (J’onn J’onnz), Nicole Maines (Dreamer), Jesse Rath (Brainiac-5), Azie Tesfai (Kelly Olsen) e Jon Cryer (Lex Luthor).

A Warner Channel exibe o final de Supergirl no domingo, 28 de novembro, a partir das 22h no bloco Domingo Heróico

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a WarnerMedia

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products.

A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre a Warner Channel

Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics.

Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

Warner Channel
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Horizonte Submerso, espetáculo da Confraria da Dança
Próximo Foz do Iguaçu é destino de férias em família