A banda de pop rock Supercombo lançou hoje a versão acústica de “Maremotos”, primeiro single do próximo disco, que estreia em 2019. A faixa, lançada em Setembro acompanhada de um clipe exclusivo, chega agora numa pegada mais orgânica e leve, contrapondo com a temática densa da letra.

Ouça “Maremotos” na versão acústica aqui

“A ideia de lançar a música numa faceta acústica foi justamente de apresentar as diferentes potências que ela carrega em si”, comenta o guitarrista Pedro “Toledo” Ramos. “Ela traz um ar mais fluído que a versão original, quase como uma mudança de tom na conversa. Segue sendo um canção de acolhimento e força, mas agora numa toada diferente”, reflete. Compõem a Supercombo ao lado de Toledo o vocalista e guitarrista Leonardo Ramos, o tecladista Paulo Vaz e a baixista Carol Navarro.

“Maremotos” versão acústica foi produzida por Leonardo Ramos e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Supercombo

A Supercombo é uma banda de rock fixada em São Paulo que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas. Composta por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados), o grupo já possui mais de dez anos de carreira, quatro álbuns divulgados e uma série de projetos extras, entre eles o canal de YouTube ‘supercomborock’, com mais de 800 mil seguidores. Em Setembro de 2018 o grupo apresentou “Maremotos”, primeiro single do próximo álbum de inéditas, previsto para estrear por completo em 2019.

Facebook
Twitter
Instagram
You Tube
Spotify
Deezer
iTunes
GooglePlay
Site Oficial

Anterior Escritora leva a escolas públicas história da música de Brasília
Próximo Eno Cultura ministra curso especializado na Wine Scholar