Filmes ‘Adeus, Berlim’, ‘Velozes e Furiosos 8’, ‘O Destino de uma Nação’, ‘O Livro de Henry’ e ‘A Síndrome de Berlim’ entram na grade do canal, a partir deste mês

O Studio Universal traz no mês de outubro uma programação inédita: cinco estreias para aproveitar com a família. Os filmes “Adeus, Berlim”, “Velozes e Furiosos 8”, “O Destino de uma Nação”, “O Livro de Henry” e “A Síndrome de Berlim” foram escolhidos para estarem disponíveis entre os dias 16 e 28. Os títulos selecionados abordam os mais variados temas: espionagem, drama, suspense e ação.

A programação inédita se inicia com a estreia de “Adeus, Berlim” (2016), no dia 16, às 20h, que conta a história de um adolescente desajustado de 14 anos que cai na estrada com um colega indisciplinado em um carro roubado. O elenco é composto por Anand Batbileg (Andrej ‘Tschick’ Tschichatschow), Nadine Dubois (Frau Weber), Nicole Mercedes Müller (Isa) e Tristan Göbel (Maik Klingenberg). No dia 24, às 20h, vai ter muita adrenalina em “Velozes e Furiosos 8” (2017). Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal.

No dia 26, “O Destino de uma Nação” (2018), às 20h, traz um drama histórico que acompanha Winston Churchill (interpretado por Gary Oldman), que está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

O canal exibe, no dia 28, às 20h, o filme “O Livro de Henry” (2017). A trama se passa com Henry e Peter, que são dois irmãos criados por sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

Ainda no mesmo dia (28), às 22h, “A Síndrome de Berlim” (2018) conta a história de Clare (Teresa Palmer), uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi (Max Riemelt), um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça. A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos. No entanto, quando Clare acorda na manhã seguinte, se vê sozinha e presa no apartamento de Andi.

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

http://studiouniversal.tv.br/

Anterior Ney Rosauro e Quarteto Capital no Sextas Musicais
Próximo No próximo sábado é dia de Red Box no UK Music Hall