O projeto valoriza o funk brasileiro e foi gravado no Eastside Sound Studio, indicado sete vezes ao Grammy awards e que reúne artistas como Beyonce, System of a Down, Twisted Sister, Mariah Carey e Slash

O novo clipe da releitura do clássico romântico ‘Spring Love’ do cantor e compositor Stevie B vai ao ar. A versão inédita é uma fusão de reggae, reggaeton e funk brasileiro, mas sem perder a essência da versão original.

Aos 60 anos, o cantor americano entrou para lista de convidados do conterrâneo Chubby Chub (atual DJ do 50Cent) para o projeto inédito We Love Baile. Chubby Chub é DJ, produtor e dono do álbum We Love Baile Funk, responsável por reunir culturas e gêneros através de suas mixagens. O projeto valoriza o funk brasileiro e foi gravado no Eastside Sound Studio, indicado sete vezes ao Grammy awards e que reúne artistas como Beyonce, System of a Down, Twisted Sister, Mariah Carey, Slash, entre outros.

No videoclipe, o cantor porto riquenho Dynasty The King interpreta o amor de primavera de Stevie B na juventude, além de introduzir o reggaeton, sua especialidade, na nova música.

Créditos

Executive Prod: Kikolatino & Pablo Ribeiro
Music production: MAP Styles Video
Director: Rodrigo Giannetto Real Filmes and Cinecam Productions
Management: Green & Gold Media LLC
Lead girl: Larissa Principe
Stylist: Real Filmes
Mix and Master: @Medusomusic @Carlmartinmusic @djcia
Location: São Paulo, Brasil

Sobre os artistas

https://www.dynastytheking.com
http://steviebmusic.com/
https://www.facebook.com/Dj-Chubby-Chub-274524822571067/

Anterior Protagonizado por Laura Dern, ‘The Tale’ estreia no canal HBO
Próximo Festival CoMA 2ª edição com Elza Soares, Céu e Chico César