Stephen King, escritor norte-americano de terror, ficção sobrenatural, suspense, ficção científica e fantasia, completa mais um ano de vida no dia 21 de setembro. O Paramount Network celebra o aniversário do escritor reunindo, em um especial, alguns dos filmes baseados em suas obras de sucesso. O Especial Aniversário Stephen King vai ao ar segunda-feira, dia 21 de setembro, às 22h30, e terça-feira, 22 de setembro, às 00h15 e 2h.

Confira abaixo programação completa:

Carrie, a Estranha

Segunda-feira, 21 de setembro, às 22h30
Carrie
Diretor: Kimberly Peirce.
Elenco: Chloë Gace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2013.
Terror.

Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

Louca Obsessão

Terça-feira, 22 de setembro, às 00h15
Misery
Diretor: Rob Reiner.
Elenco: James Caan, Kathy Bates, Lauren Bacall.
EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1992.
Suspense. Drama.

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

A Maldição

Terça-feira, 22 de setembro, às 02h
Thinner
Diretor: Tom Holland (II).
Elenco: Robert John Burke, Joe Mantegna, Lucinda Jenney.
EUA. 1h32. Ano de produção 1996.
Terror. Fantasia.

Billy Halleck (Robert John Burke) é um advogado influente, que livrou recentemente o mafioso Richie Ginelli (Joe Mantegna) da prisão. Billy leva uma vida perfeita, com exceção da dificuldade em emagrecer. Um dia ele atropela uma cigana e, devido a isto, é lançado contra si uma maldição que fará com que emagreça cada vez mais, até morrer. Logo sua família acredita que ele está doente, mas não sabem como ajudá-lo. Apenas Richie acredita na história da maldição e tenta de alguma forma ajudá-lo.

Fonte da sinopse: Adoro Cinema

O Paramount Network, de propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via http://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Network , permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Anterior Aprenda uma receita de pão de calabresa com erva doce
Próximo Festival Buraco do Jazz terá edição online