Circuito Stella combina pratos com cerveja em oito estabelecimentos da cidade até 20 de outubro

Para mostrar aos consumidores todo seu estilo, que une simplicidade e sofisticação, a Cerveja Stella Artois traz para Brasília a primeira edição do Circuito Stella vai até o final de semana do dia 20 de outubro.

Oito bares e restaurantes participarão do circuito com menus completos (entrada, prato principal e sobremesa), combinando os pratos com a long neck favorita de quem conhece o lado simples do sofisticado. A cada final de semana um dos restaurantes participantes lançará o seu menu exclusivo. No primeiro, de 6 a 8 de setembro, o restaurante convidado é o Liv Lounge, no Lago Sul, com um menu a R$ 55.

O menu Liv Lounge trará, como entrada, as opções de salada caesar ou crispy de queijo gouda. Como prato principal, o cliente poderá escolher entre filé com crosta de ervas, servido com molho rôti e arroz à piamontese; filé de tilápia ao molho cítrico de limão siciliano e risoto de palmito; e a opção vegetariana, que traz queijo brie empanado em farinha panko, servido com legumes salteados na manteiga.

Para a sobremesa, as opções são petit gateau de chocolate branco acompanhado de calda de maracujá e sorvete de creme em cama de paçoca ou brownie de chocolate com castanhas e calda de caramelo salgado.

A cada semana um novo menu de um novo restaurante participante será lançado. Todos eles virão acompanhados de uma Stella Long Neck. As combinações serão servidas a partir de R$ 40.

O sofisticadamente simples de Stella Artois

A cerveja Stella Artois convida seus consumidores a conhecer o seu estilo de vida, que une a sofisticação de sabores, de vanguarda e de tradição com a simplicidade de se tomar uma “Stellinha gelada”, tudo para criar ocasiões ainda mais gostosas entre familiares e amigos. A cerveja quer conversar com tendências globais de comportamento, em que as novas gerações têm buscado, cada vez mais, “viver” ao invés de “ter”.

“Convidamos as pessoas a refletir sobre o que é realmente sofisticado. É uma palavra que faz com que as pessoas pensem em algo distante ou muito refinado, quando, na verdade, estamos mostrando que é também algo leve, gostoso e sem grandes rituais – tudo como o ato de se aproveitar uma ‘Stellinha’ gelada”, comenta Aline Gusmão, gerente regional de marketing da Cervejaria Ambev. “É uma ressignificação da sofisticação, ou seja, é quebrar paradigmas e impressões e trazer o consumidor para mais perto da marca”, finaliza.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas.

Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.

Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Serviço

Circuito Stella

Quando: Todos os finais de semana até 8 de outubro
Restaurante da semana: Liv Lounge
Preço Menu Liv Lounge: R$ 55
Liv Louge:
SHTN Trecho 2 Conj. 3 – Lago Sul
(61) 3526-9921

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