Faixa vem acompanhada de clipe inédito e está disponível nas principais plataformas digitais

Stéfano Ferraz estreia sua nova música, “Riqueza Caiçara”nas principais plataformas digitais – ouça aqui. Numa toada reggae envolvente e de contornos pop, a canção é a primeira de uma série de novidades que o músico promete para este 2020. O clipe, dirigido pela Aço Filmes, também já está no ar – veja aqui.

A canção tem um clima descontraído, é uma conversa entre dois amigos onde um deles conta sobre sua paixão: “Pô meu irmão, cê chegou a ver, toda alegria que a presença dela trouxe pro meu ser?”. Inspirado em sua própria conexão com a natureza, a letra de “Riqueza Caiçara” surgiu de lembranças de Stéfano a respeito de um encontro especial que teve numa de suas idas ao Litoral Norte paulista, bem como de uma tempestade que ele testemunhou numa estrada próxima à praia.

“Assim, fiz uma música que fala sobre a riqueza caiçara que encontrei, e também sobre essa tempestade que eu vi e vivi”, revela o compositor. “Peguei o violão e fui dedilhando enquanto buscava palavras para falar da praia, do encantamento e da chuva. Coloquei em versos ao mesmo tempo em que compunha a melodia. ‘Riqueza Caiçara’ é paixão com saudade”.

Com referências essencialmente brasileiras – Skank, Natiruts, Gilberto Gil, Maneva – e outras internacionais – SOJA, Bob Marley -, Stéfano explica: “Gosto especialmente da música brasileira e também da nossa Natureza, me inspira muito”.

Spotify
YouTube
Instagram

Anterior Farofa de Festa com Óleo de Coco e Coco Aminos Copra
Próximo Pesquisa da UnB reúne produções artísticas em tempos de pandemia