Alfred Pennyworth, o famoso mordomo de Bruce Wayne – o rico empresário que se transforma no justiceiro Batman – tem seu passado revelado pela série Pennyworth, exibida no Brasil pela plataforma de streaming STARZPLAY. A história se passa por volta dos anos 1960, em Londres, quando Alfred, vivido pelo ator Jack Bannon (O Jogo da Imitação), tinha 22 anos e era um soldado do Serviço Aéreo Especial do Reino Unido.

O drama policial, baseado nos quadrinhos da DC Comics, mostra a história do então jovem rapaz, que vive diversas aventuras ao abrir uma empresa de segurança particular e começar a trabalhar com Thomas Wayne (Ben Aldridge/ Fleabag) e Martha Kane (Emma Paetz/Gentleman Jack), que viriam a ser os futuros pais de Bruce.

Com dez episódios, a primeira temporada da série conta com produção de Bruno Heller (criador das séries “Roma” e “The Mentalist”) e Danny Cannon (produtor executivo de séries como “CSI” e “Gotham”). O app da STARZPLAY está disponível para IPHONE, IPAD e para a maior parte dos dispositivos Android por R$5 mensais, durante os primeiros três meses de assinatura.

No Brasil

STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

STARZPLAYhttps://www.starz.com/br/pt/
STARZPLAY no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

Sobre a STARZPLAY

A Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming STARZPLAY em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium STARZPLAY oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com os futuros conteúdos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente no STRAZPLAY no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos.

Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a STARZPLAY oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focado em uma audiência global. A STARZPLAY está atualmente disponível na Europa e América Latina através da Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido através dos canais da Amazon Prime Video; e nas seguintes plataformas locais: Izzi e Totalplay, no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Anterior Natália Keshi lança “É Tarde Demais” com videoclipe
Próximo Relato de superação: um livro sobre amor à vida