Do CBS Studios, a nova temporada de Star Trek: Strange New Worlds estreia com Exclusividade no Paramount+

Star Trek: Strange New Worlds se concentra nos anos em que o capitão Christopher Pike comandou a U.S.S Enterprise. A série é estrelada por Capitão Christopher Pike, Rebecca Romjin como Número Um, Ethan Peck como Oficial Spock, Jess Bush como Enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La’an Noonien-Singh, Clelia Rose Gooding como Cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como Tenente Erica Ortegas e Babs Olusanmokun como Dra. M’Benga.

A segunda temporada também conta com o retorno do ator convidado Paul Wesley como James T. Kirk e com a estreia de Carol Kane no papel de Pelia. A série segue o Capitão Pike, o oficial de ciências Spock e a Número Um, nos anos anteriores ao Capitão Kirk comandar a U.S.S Enterprise, enquanto eles exploram novos mundos ao redor da galáxia.

A segunda temporada de STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS é produzida pelo CBS Studios, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers atuam como co-showrunners. Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Jenny Lumet, Henry Alonso Myers, Aaron Biers, Heather Kadin, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

A nova temporada inclui o episódio especial anunciado anteriormente, um crossover live-action/animação com STAR TREK: LOWER DECKS estrelado por Tawny Newsome como Alferes Beckett Mariner e Jack Quaid como Alferes Brad Boiler, juntando-se à U.S.S Enterprise. O episódio foi dirigido por Jonathan Frakes, ator e diretor de “Star Trek: The Next Generation” e “Star Trek: Picard”.

A primeira temporada de STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS está disponível no Paramount+. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

#StarTrek #StrangeNewWorlds
ParamountPlusBr, @StarTrekOnPPlus @StarTrek

Paramount+ 

É um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades.

Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha.

Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul. Para mais informações, acesse o site do serviço e siga a plataforma no Instagram, Twitter, Youtube, Tik Tok e Facebook.