Estabelecimentos tradicionais da cidade marcam presença na festa junina mais animada da cidade. Stans Chocolates e La Boulangerie estarão na 33ª edição do Arraiá do Nipo

Quentão, canjica, paçoca e bolo de milho. Só de ouvir os nomes dessas comidinhas começamos a salivar, não é mesmo? Junho se inicia e a temporada das festanças mais animadas e gostosas do ano começam. Os arraiás fazem parte da cultura da cidade, e já são umas das festas mais aguardadas. Entre as mais tradicionais está o arraiá do Clube Nipo, que chega a sua 33ª, entre os dias 7 e 9 de junho.

Para este ano, além da imensa variedade de comidinhas típicas de festa junina, a festança contará com nomes de peso da gastronomia brasiliense, entre eles a conceituada panificadora e cafeteria francesa La Boulangerie e a chocolateria Stans.

Comandada pelo chocolatier suíço Xavier Odermatt, a chocolateria Stans marca presença na festa com seu famoso chocolate quente. A delícia é feita com ingredientes brasileiros e matéria prima importada, possui cremosidade e sabor sem igual, ideal para aquecer no friozinho do arraiá à beira lago. Além disso, os chocolates finos também estarão disponíveis.

Já a La Boulangerie marca presença com os deliciosos gaufres. Na ocasião serão servidos o gaufres au sucre, gaufres Nutella, gaufres au caramel beurre salé, gaufres à la confiture de fraises e gaufres de chantilly.

Além disso, marcam presença também as tradicionais guloseimas juninas. Entre as iguarias estão: quentão, canjica, maçã do amor, churrasquinho, pamonha, arroz doce, entre outros. Para não fugir da tradição, delícias da culinária japonesa também estarão presentes na festa.

33ª Festa Junina do Nipo 2019

Onde? Setor de Clubes Sul, trecho 1, lote 1, às margens do Lago Paranoá.
Quando? Nos dias 7, 8 e 9/06
Valor? R$20 (inteira) e R$10 (meia)
*Crianças até 7 anos não pagam

Hora

Sexta: das 18h à 0h
Sábado: das 11h à 0h
Domingo: das 11h às 20h30
Brinquedoteca para os pequenos todos os dias
Venda online: https://www.bilheteriadigital.com/busca/nipo
Informações: festajuninadonipo.com.br/

Anterior Raízes da Fantasia celebra a diversidade da música brasileira
Próximo No Brazolia aos domingos, carnes nobres e variedade de sushi