Stand Up ao Quadradro – Edição 2019 é com Saulo Pinheiro e Daniel Villas Bôas, da Cia de Comédia Setebelos

Para a realização do Stand Up Comedy você precisa de um palco, um banco, um comediante, um microfone e muitas, mas muitas observações bem humoradas do dia a dia.

Agora, se com um bom humorista o espetáculo já pode divertir a plateia, imagine isso elevado ao quadrado? É o que propõem Daniel Villas Bôas e Saulo Pinheiro, ambos da Cia de Comédia Setebelos, nessa nova edição do espetáculo.

Esse é o Stand Up ao Quadrado. Um show do gênero surgido nos Estados Unidos apresentado de forma inovadora, durante o qual dois atores fazem as mais inusitadas constatações sobre os mais diversos temas. Os comediantes renovaram o repertório para a edição 2019 desse já consagrado show. É um espetáculo de Stand Up que foge do comum, com um gosto bem brasileiro.

Saulo e Daniel se apresentam nos principais Comedy Clubs do Brasil e são dois dos principais representantes do Centro-Oeste no cenário do stand up comedy nacional. Participaram de programas no Comedy Central (maior canal de humor do mundo), além do “Pânico na Rádio”, “CQC” e outros.

Serviço

Stand Up ao Quadradro – Edição 2019

Com Daniel Villas Bôas e Saulo Pinheiro (Setebelos)
Local: Teatro dos Bancários – Asa Sul
Data: 28 de Setembro, Sábado às 21h
Ingressos: R$ 50,00 | 25,00 (meia-entrada)
Meia-entrada somente para casos previstos em lei.
Antecipados na Bilheteria Digital
Pontos de Venda: Teatro dos Bancários ou Lojas Bilheteria Digital
Classificação indicativa: 14 anos
Informações: (61) 9 9993.0717 | (61) 9 8109.9080

Anterior Bonecos Gigantes mostram seus encantos no DF
Próximo Poeta brasiliense estreia no mundo da literatura