Os clientes pediram e o Spoleto atendeu! A marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo anuncia o retorno da sobremesa mais amada pelos clientes: o Spolate. O clássico mousse gelado estará disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil.
“A volta do Spolate é um pedido antigo dos nossos clientes. É um produto que carrega afeto, nostalgia e sabor. Repaginado, o clássico agora ganha nova receita, com ainda mais sabor e cremosidade, para adoçar a experiência de quem ama um docinho após a refeição” comenta Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.
O Spolate é um mousse gelado de chocolate com cobertura de chocolate e pedaços crocantes de cookie. Uma combinação que conquistou os clientes no passado e, agora, retorna para matar a saudade e criar memórias deliciosas. A partir de R$6,90, a sobremesa estará disponível apenas nos pontos de venda físicos.
Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs.
Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery.
Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.