Sozinho no Sótão passeia por vertentes do rock e do metal, da PC music e do trap em uma série de singles que antecipam o primeiro EP do projeto. Após as faixas “ACHO Q VC VAI GOSTAR” e “OH MDS FAZ ISSO PARAR”, a nova música “E EU BEBO MAIS” chega às plataformas de streaming e com um clipe que sintoniza a vertente mais pop e bem-humorada de Sozinho no Sótão sem deixar de lado seu lado mais experimental.

Ouça “E EU BEBO MAIS”: https://smarturl.it/EEUBEBOMAIS

Trazendo influências do trap e pop com guitarras distorcidas, que remetem a Tessa Violet e Twenty One Pilots, a faixa ganha um vídeo que brinca com essas idiossincrasias.

“O novo clipe é mais cômico, intencionalmente ‘trash’ e bem ‘meme’, conversando com a sonoridade mais moderna e jovem da canção, mas também buscando algumas partes dramáticas. A principal inspiração foi o Programa Livre do SBT quando receberam a banda Smashing Pumpkins na década de 90”, recorda.

Sozinho no Sótão é um trabalho solo autoral que surgiu durante uma transição entre bandas e a busca por uma identidade sonora como artista. Após uma série de vídeos no YouTube e versões, ele se uniu ao produtor Ricardo Ponte (vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Éter”, da banda Scalene), responsável também por gravar, mixar e masterizar as quatro faixas do EP de estreia. A identidade musical múltipla vai além dos rótulos e produzir sons pouco explorados no Brasil em língua portuguesa.

A nova faixa se une a “ACHO Q VC VAI GOSTAR” e “OH MDS FAZ ISSO PARAR” e já está disponível nas principais plataformas de música. Já o clipe pode ser assistido no canal oficial do artista no YouTube.

Ficha técnica

Direção Geral, Fotografia, Edição e Pós Produção: Enzo Correia
Roteiro: Enzo Correia, sozinho no sótão, Matheus Luiz, Luli
Maquiagem e Figurino: Luli
Atores: sozinho no sótão, Caio Viana, Matheus Luiz e Carolina Monteiro
Estúdio: Sandro Araújo

Acompanhe Sozinho no Sótão: https://linktr.ee/sozinhonosotao

👇
ACESSE + CONTEÚDO SOBRE MÚSICA
👉 https://aquitemdiversao.com.br/category/musica/

Anterior Mulher Maravilha 1984 antecipa sua estreia no NOW
Próximo Restaurante Aroma apresenta novidades em seu cardápio