Sozinho no Sótão une rock, pop, emo, PC Music e trap em EP de estreia. “Ela Disse Que Não Era Mais Feliz” mescla referências para refletir o amor moderno

Sozinho no Sótão mescla vertentes do rock e do metal, da PC music e do trap, do pop e do experimental em um caldeirão de referências para representar o caos de sentimentos conflitantes da vida contemporânea em seu EP de estreia. O amor se une ao ódio, o prazer ao desespero, em uma busca por entender o afeto na pós-modernidade. “Ela Disse Que Não Era Mais Feliz” está disponível em todas as plataformas de música digital e chega com uma loja oficial para merch e material físico.

Ouça “Ela Disse Que Não Era Mais Feliz”: https://ditto.fm/ela-disse-que-nao-era-mais-feliz
Confira a loja: https://sozinhonosotaoshop.com.br

Sozinho no Sótão é um trabalho solo autoral que surgiu durante uma transição entre bandas e a busca por uma identidade sonora como artista. Após uma série de vídeos no YouTube e versões, o músico se uniu ao produtor Ricardo Ponte (vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Éter”, da banda Scalene), responsável também por gravar, mixar e masterizar as quatro faixas do EP de estreia.

Antecipado por um forte trabalho visual e clipe para todas as faixas, o EP “Ela Disse Que Não Era Mais Feliz” pode ser ouvido em todos os serviços de streaming de música. Camisas e moletons exclusivos assinados por Enzo Correia, confecção feita pela DAS Coletivo Criativo e podem ser encontrados em https://sozinhonosotaoshop.com.br.

Ficha técnica

Composição: sozinho no sótão
Produção: Ricardo Ponte e sozinho no sótão
Gravação, mixagem e masterização: Ricardo Ponte
Capa: Enzo Correia

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
Anterior
Próximo (In) Cômodos: A Mulher da Ponte no Fescete, peça on-line