Sozinho no Sótão transcende e transborda no single e clipe “QUERO FESTA”. O título solar não entrega o lado sombrio e metafórico do vídeo, estrelado pelos atores Eduardo Gorck e Luíza Reolon. Circulando por uma Brasília desértica, eles se encontram no que têm de comum: um sangue que brota dos poros, mancha as roupas e colore tudo de vermelho.

Ouça “QUERO FESTA”: https://ditto.fm/quero-festa

Este é o último single e clipe do EP de estreia de Sozinho no Sótão, projeto musical brasiliense que mescla vertentes do rock e do metal, da PC music e do trap, do pop e do experimental em faixas cantadas em português – uma combinação ainda pouco explorada. Depois de “ACHO Q VC VAI GOSTAR”, “OH MDS FAZ ISSO PARAR” e “E EU BEBO MAIS”, “QUERO FESTA” traz um novo caminho para o projeto – mas não com menos peso.

“Essa música, na minha visão, é a que mais representa o projeto como um todo, com um clipe bem simbólico e metafórico. Ela fala sobre achar reconhecer seus problemas e buscar soluções rápidas para a dor, um processo muito intenso, assim como a sonoridade da música, com toques de modernidade”, revela o artista.

O clipe usa uma metáfora para dar forma à perda, e traduz o desejo de escapismo em um “dia de fúria”, com um personagem dando vazão a tudo o que o atormenta.

“Após um doloroso término, o protagonista encontra-se preso em um pesadelo. A dor que há em seu peito projeta-se para fora, e se torna uma ferida com a qual ele não consegue lidar”, entrega o diretor Danyel Galvão.

Sozinho no Sótão é um trabalho solo autoral que surgiu durante uma transição entre bandas e a busca por uma identidade sonora como artista. Após uma série de vídeos no YouTube e versões, o músico se uniu ao produtor Ricardo Ponte (vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Éter”, da banda Scalene), responsável também por gravar, mixar e masterizar as quatro faixas do EP de estreia.

Após os três primeiros singles, “QUERO FESTA” completa o trabalho e já está disponível nas plataformas de música.

Ficha técnica

Direção e Roteiro: Danyel Galvão
Fotografia: Leonardo Hladczuk
Direção de arte: Luli
Produção: sozinho no sótão
Montagem e Edição: Enzo Correia

Elenco

Ele: Eduardo Gorck
Ela: Luíza Reolon

Agradecimentos especiais: Pedro Tristão, Matheus Luiz, Henrique Vyleno, Jonas Damasceno

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE  👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior 2021 começa com Miolo Millésime Brut Rosé 2018
Próximo Raya e o Último Dragão, o novo filme da Walt Disney