Seguindo o sucesso de “Right Round The Clock”, a banda Sorry revelação de Londres anuncia novas datas de turnê

Sorry, do norte de Londres, lançou “Rock ‘n’ Roll Star”, b-side de seu último single “Right Round The Clock”, via Domino. Sorry também anunciou que está preparando seu muito aguardado álbum de estréia, intitulado 925, para ser lançado pela Domino na primavera de 2020.

Sorry acabou de encerrar sua mais recente turnê no Reino Unido – que incluiu um show íntimo especial no Hoxton Hall de Londres – e novas datas foram adicionadas em todo o país, na Europa e na América do Norte para 2020, incluindo seu maior show em sua cidade natal até hoje no Village Underground, dia 7 de maio.

O vídeo de “Rock ‘n’ Roll Star” centra-se no brilhante e debochado retrato de Elvis, da instigadora Asha Lorenz, e foi dirigido por ela e Jasper Cable-Alexander – os co-diretores por trás do vídeo ansioso e emocionante de “Right Round The Clock” (que também apresenta um aceno para o próprio rei do rock and roll) – e produzido novamente por Connie Elmy-Martin. “Right Round The Clock” / “Rock’ n ‘Roll Star” 7 ”está disponível para compra.

Um destaque atual dos shows ao vivo incendiários de Sorry, “Right Round The Clock”, viu a banda vencer ‘Breaking Act’ do The Sunday Times em 10 de novembro, com outro grande apoio vindo do The Guardian Guide (trilhas da semana), DIY (trilhas de mês), The FADER (20 melhores músicas de rock no momento), Dazed (playlist Best of October) e muito mais. “Right Round The Clock” também atraiu a transmissão de rádio nacional da BBC Radio 6 Music (que tocou a faixa esta semana), da BBC Radio 1 (Jack Saunders) e da Beats 1 (Matt Wilkinson).

Centrado em torno de Lorenz e Louis O’Bryen, dois melhores amigos de infância de 22 anos, Sorry foi contratado pela Domino após desenvolver uma reputação como a nova banda mais emocionante do circuito underground de Londres. A formação de Sorry é completada por Lincoln Barrett na bateria e no baixista Campbell Baum. Mais detalhes sobre seu disco de estreia em 2020, 925, seguirão na virada do ano.

Sorry – Right Round The Clock / Rock ‘n’ Roll Star – disponível 29/11/2019 via Domino Compre 7” vinil AQUI

1.   Right Round The Clock
2.  Rock ‘n’ Roll Star

Anterior Top Gun: Maverick ganha trailer oficial e novo cartaz
Próximo Madeira é o melhor destino insular do mundo pela quinta vez