Com Bruno Cardoso novamente nos vocais, a banda de pagode mais querida do Brasil, Sorriso Maroto, se apresenta ao lado do grupo Di Proposito no evento Fica Combinado, dia 16 de fevereiro

O grupo de pagode mais querido do Brasil apresenta seu mais novo show em Brasília, no dia 16 de fevereiro. A banda Sorriso Maroto é protagonista do Fica Combinado, no Yurb, levando ao palco seus sucessos mais recentes. A fase marca a volta do vocalista Bruno Cardoso, completando a estrutura da banda.

O evento começa às 16h, às margens do Lago Paranoá, sob o conhecido pôr-do-sol de Brasília. Nos intervalos, quem anima a pista é o DJ Futuro, com o melhor do funk. Para completar a trilha sonora, o grupo de pagode Di Propósito, depois de lançar um novo DVD, também se apresenta no dia.

O Sorriso Maroto surgiu em 1997, completando mais de duas décadas de tradição musical. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) começaram a tocar como uma brincadeira de amigos que gostavam de música. De lá para cá, o sucesso só aumentou.

O single “O Impossível” foi lançado em 2018, marcando o retorno do vocalista Bruno para o grupo, que se afastou por problemas de saúde. O Sorriso coleciona uma extensa discografia, com 14 álbuns lançados ao longo da carreira.

No palco, músicas de diferentes períodos da carreira e canções do último disco, lançado em 2018: Pagode pro Churrasco. Entre elas, Vamo que vamo, Caraca, Muleke!, Cheia de Manias e É nóis fazê pararapapá. A banda costuma arrastar multidões animadas em Brasília e promete não fazer diferente dessa vez.

Além dos shows, quem for ao evento poderá aproveitar um pouco da gastronomia do Complexo Yurb, em espaços como Cão Véio e Matteo Gelato Criativo, tornando a experiência ainda mais completa.

Serviço

Fica Combinado, com Sorriso Maroto
Local: Yurb (St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2)
Data: 16 de fevereiro
Classificação indicativa: 18 anos
Atrações: Sorriso Maroto (principal) – DJ Futuro, Di Propósito

Ingressos:
Frente Palco – R$ 60,00 – Pré Venda
Camarote – R$ 120,00 – Pré Venda

Pontos de Venda
Buddy Bar
(413 Sul)

Bilheteria Digital
(Patio Brasil, Conjunto Nacional, Brasília Shopping,
Alameda Shopping)

Anterior Deusa suscita conflitos relacionados ao sentido da vida
Próximo Produções originais estão em alta