Cover pertence ao próximo trabalho da artista, Songs from the Kitchen Disco: Sophie Ellis-Bextor’s Greatest Hits

Seguindo seus amados Instagram Live Kitchen Discos durante o bloqueio da Covid-19, Sophie Ellis-Bextor anunciou o lançamento de uma das músicas mais populares de seu set virtual ao vivo, com sua versão do clássico hit disco “Crying at the Discotheque”.

Retirado de seu novo álbum Songs from the Kitchen Disco: Sophie Ellis-Bextor’s Greatest Hits, Sophie fez um cover do hit de Alcazar dos anos 1990, acrescentando o clássico estilo Sophie disco.

Ela diz: “Estou muito animada para lançar ‘Crying at the Discotheque’. Eu costumava cantá-la às vezes quando estava fazendo um set de clube, pois sempre adorei a música, e desde que a cantei nas Instagram Live Kitchen Discos, ela sempre teve um lugar especial no meu coração. Eu amo essa versão – uma música tão boa e cheia de imagens das discotecas que eu sempre vou ter na minha cabeça quando estou cantando.”

Os recentes sets de discoteca na cozinha de Sophie, filmados ao vivo de sua casa com sua família em meio a uma mistura de diversão adorável e caos, foram um meio de escapismo virtual para muitos e se tornaram momentos semanais de catarse de lantejoulas unidas para centenas de milhares de pessoas assistindo. No mês passado ela anunciou que levaria sua discoteca virtual ao presente com uma Kitchen Disco Tour no próximo ano, com toda a frivolidade de seu show original em palcos ao vivo por todo o país.

Antes das datas ao vivo, Sophie lançará seu novo álbum de maiores sucessos no dia 13 de novembro, que será uma coleção de canções que marcaram seu lockdown Kitchen Disco. O álbum apresentará todos os maiores e mais conhecidos sucessos da Sophie em um só lugar pela primeira vez! Disponível em vários formatos coloridos e colecionáveis ​​(CD, LP duplo e fita), o álbum incluirá 6 sucessos Top 10, incluindo “Murder On The Dancefloor” e “Take Me Home”, além do novo single principal ‘Crying at the Discotheque”. O álbum está em pré-venda agora aqui.

‘SONGS FROM THE KITCHEN DISCO: SOPHIE ELLIS-BEXTOR’S GREATEST HITS’

1 Groovejet (If This Ain’t Love) 2020
2 Take Me Home (A Girl Like Me)
3 Murder On The Dancefloor
4 Get Over You
5 Music Gets The Best of Me
6 Mixed Up World
7 Catch You
8 Me And My Imagination
9 Today The Sun’s On Us
10 Bittersweet
11 Starlight
12 Not Giving Up On Love
13 Heartbreak (Make Me A Dancer)
14 Young Blood
15 True Faith (BBC session)
16 Do You Remember The First Time? (Live)
17 Come with Us
18 Wild Forever
19 Crying at the Discotheque
20 My Favourite Things

Sophie também lançou recentemente seu novo podcast, Spinning Plates, que mostra Sophie conversando com mulheres inspiradoras sobre o equilíbrio entre a maternidade e suas vidas profissionais a cada episódio de uma hora. Com episódios até agora apresentando convidados como Fearne Cotton e Caitlin Moran, o podcast, que faz parte da rede de criadores Acast, já se tornou o podcast de parentalidade número um da Apple em todo o mundo, do Reino Unido à Grécia ao Equador.

Anterior Livro de poemas traz reflexão sobre conflitos do ser humano
Próximo Acossado, de Godard, é homenageado no Festival Varilux