Ingredientes:

50ml de azeite
50g de alho-poró
1 cebola média picada
150g de filé de frango
100g de brócolis
100g de tomate cereja inteiro
100g de cenoura ralada
½ colher de café de sal
½ colher de café de pimenta-do-reino branca
400g de capelete de frango
1,5 litro de água
2 tabletes de caldo de galinha
50g de queijo parmesão ralado

Modo de preparo:

Em uma panela, acrescente o azeite, o alho-poró e a cebola. Refogue com o frango, acrescente os legumes e a pimenta-do-reino branca. Coloque o caldo de galinha diluído na água e, em seguida, o capelete. Cozinhe por alguns minutos. Salpique com o queijo ralado e sirva.

Rendimento: 10 porções.

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, a marca associada a Associação Brasileira de Franchising (ABF) conta com 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Anterior Tempero de Família - Tempo de Cuidar estreia no GNT
Próximo Os benefícios do consumo dos frutos do Cerrado