No dia 7 de maio, sexta-feira, o fotógrafo José Roberto Bassul lança seu mais recente fotolivro Sobre Quase Nada. Nas 128 páginas, o livro traz 97 fotografias das séries “Poéticas mínimas” e “Quase nada” e textos de Márcia Mello e Marília Panitz.

A publicação recebeu os prêmios Fotolivro do Ano no Moscow International Foto Awards 2020 e Ouro no Prix de la Photographie Paris 2020. No dia do lançamento, o público terá acesso a um vídeo do artista sobre a publicação e sobre sua produção como fotógrafo, em parte exposta na mostra “Cidade – Paisagem”.

Os interessados devem adquirir antecipadamente o livro pelo e-mail referenciagaleria@gmail.com ou pelo Wpp +55 61 8162-3111 e agendar o dia e a hora da retirada da publicação autografada pelo autor. Valor: R$ 90,00.

O lançamento do fotolivro é parte da programação da mostra coletiva “Cidade Paisagem | Fotografia”, em exibição na Referência Galeria de Arte até o dia 15 de maio, com visitação de segunda a sexta, das 11h às 20h, e sábado, das 11h às 16h. A Referência Galeria de Arte fica na 202 Norte, Bloco B, Loja 11 – Subsolo, Brasília – DF. Telefone: (61) 3963-3501.

Sobre quase nada

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Snøw lança "Spilled My Coffee" ft. Rxseboy & Jack Cullen
Próximo Fôlego, de Gary McNair, espetáculo estreia de forma online