O espetáculo infantil bilíngue traz a história de Snoopy e seus amigos nos próximos finais de semana. A peça, em português e inglês, promete encantar a criançada com o enredo de um dos personagens infantis mais icônicos

Nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maios a Trupe Trabalhe Essa Ideia traz ao teatro Goldoni o espetáculo “Snoopy e seu muito desafortunado, porém melhor amigo, Charlie Brown”. A história do famoso desenho será apresentada em duas línguas: português e inglês, aos sábados e domingos, sempre às 17h.

O enredo conta o dia a dia dos personagens de um dos desenhos mais queridos e um marco para gerações. Entre deveres de casa, um roubo de cobertor e uma batalha entre Snoopy e seu arque inimigo O Barão Vermelho, Sally, Charlie Brown, Linus e Lucy provam que às vezes as menores coisas são as que nos deixam mais felizes.

Não é a primeira vez que a Trupe realiza espetáculos em duas línguas. Convidados com frequência por uma escola de idiomas da cidade a apresentar suas peças em inglês para os alunos, eles resolveram levar essa experiência para seu público. “É enriquecedor para quem assiste e, claro, para os atores. Uma maneira de introduzir outro idioma de forma lúdica e divertida para os pequenos”, afirma o diretor do espetáculo, Felipe Vasques.

Os ingressos custam R$ 20 a meia entrada. Para ter direito a pagar meia, basta levar um brinquedo em bom estado para doação no dia da peça.

Um ícone infantil

Criação do cartunista Charles M. Schulz, Snoopy vem encantando gerações desde os anos 1950. Sua primeira aparição, em forma de tirinha, aconteceu em outubro deste mesmo ano. Companheiro e melhor amigo do personagem Charlie Brown, o cãozinho e sua turma ganharam espaço na TV e viraram filme. Mas é nas tirinhas que nunca envelhecem, que os personagens de Schulz seguem ensinando crianças de vários cantos do mundo até os dias de hoje.

Serviço

Espetáculo Infantil Bilingue “Snoopy e meu melhor amigo, porém muito desafortunado, Charlie Brown
Quando: 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio (sempre sábados e domingos)
Local: Teatro Goldoni – Casa D’Itália – EQS 208/209
Horário: Sempre as 17h
Ingressos: R$ 20 a meia entrada.

*Para ter direito a meia entrada, basta doar um brinquedo em bom estado no ato da compra do ingresso.

Ficha técnica

Elenco: Brenda Barbosa, Felipe Vasques, Fernanda Vasques, Gabriel Neves, Nathalia Schuller e Paula Hesketh
Direção: Felipe Vasques
Fotografia: Fernanda Resende
Cenário: Luiza Hesketh
Realização: Trupe Trabalhe Essa Ideia

Anterior Cultura candanga e nordestina em feiras livres do DF
Próximo Favela Sounds No Setor traz DJ do Baile da Gaiola a Brasília