A marca de água com gás e o ícone do entretenimento se juntaram em uma campanha de final de ano com uma poderosa mensagem ambiental.

“Curtindo as coisas simples, porém importantes”

SodaStream, a marca líder de água com gás*, anunciou hoje sua campanha de final de ano para 2020, divulgando o conceito de “curtir as coisas simples, porém importantes”. A maior campanha já feita pela marca apresenta a lenda do hip-hop Snoop Dogg encorajando as pessoas a valorizarem as coisas simples, porém importantes da vida, principalmente nessa temporada. A campanha é focada ressalta a magia do final de ano.

Descubra a campanha

A história acontece durante um feriado familiar e mostra a substituição dos planos de uma grande celebração pela opção de ficar em casa e curtir as coisas simples, porém importantes, no espírito do final de ano. Como sempre, a SodaStream também entrega sua mensagem ambiental quando uma tartaruga marinha de animação se junta ao Snoop Dogg em um chamado às pessoas para que façam uma pequena mudança adotando garrafas reutilizáveis e, com isso, gerando um grande impacto positivo em nosso planeta. Uma única garrafa reutilizável da SodaStream pode evitar o uso de milhares de garrafas plásticas descartáveis.

A campanha carrega essas importantes mensagens através de uma linguagem alegre que é característica da SodaStream, valorizando o super astro Snoop Dogg enquanto ele se concentra nas “coisas simples”, como assar biscoitos com a família. Outra cena mostra toda a família de Snoop sentada à mesa de jantar e brigando para largar os eletrônicos. Todos na mesa, das crianças ao cachorro, têm o rosto do próprio Snoop.

“Na SodaStream nós sempre encorajamos as pessoas a realizar uma mudança positiva. Este ano nós apostamos tudo para entregar uma campanha que toque a todos, sobre o que é realmente importante” comenta a CMO Global da SodaStream, Karin Schifter Maor. “SodaStream representa uma mudança simples, porém de grande impacto para reduzir o lixo de plásticos descartável, e o Snoop Dogg é um grande parceiro para nos ajudar a espalhar esta mensagem de uma maneira divertida”.

“Eu amo minha SodaStream, então foi bem natural a parceria com eles para essa campanha. Eles fazem um grande produto e uma grande diferença no mundo. Estou feliz em espalhar o amor!”, disse Snoop Dogg.

O estimado diretor Jake Szymanski dirigiu o vídeo, perfeitamente em linha com o tom e estilo divertido da empresa. O curriculum de Szymanski inclui os filmes “Os Caça-Noivas”, “The Package”, diversos curtas para “Funny or Die” e “Saturday Night Live”, e mais recentemente uma comédia de ação inspirada em Forrest Fenn para o Studio 8.

(*baseado no volume consumido)

Sobre a SodaStream

SodaStream, parte da PepsiCo, é a marca líder mundial de água com gás por volume consumido. SodaStream possibilita que os consumidores aproveitem bolhas sem fim em suas casas, com conveniência, e ainda ajudem a salvar o planeta. As bolhas da SodaStream são melhores para o consumidor – saudável, fácil de fazer, fácil de transportar – e melhores para o planeta – ajuda o consumidor a substituir milhares de garrafas plásticas descartáveis por uma garrafa reutilizável da SodaStream. Seus produtos estão disponíveis em mais de 80.000 pontos de venda de 46 países. Para mais informações sobre visite www.SodaStream.com.br e siga a SodaStream no FacebookInstagram e Youtube.

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