O álbum, que foi todo produzido pelo artista em sua casa, conta com participações especiais de Eric Assmar (BA) e Wado (AL)

O músico baiano Silvio de Carvalho lança na terça-feira, 7 de julho, o álbum “Aquilo Outro” nas plataformas digitais. Ao gravar todas as canções em sua residência por conta do período de isolamento social imposto pelo COVID-19, Silvio não só confirma suas habilidades como cantor e instrumentista, mas também como produtor musical.

Esse é o seu primeiro EP como artista solo – seja pela assinatura de seu nome na capa, seja pela execução e gravação dos instrumentos, englobando até a mixagem e masterização. Das cinco faixas apresentadas, todas de autoria própria, pelo menos quatro são familiares por quem já acompanha o trabalho do músico: “Ela” e “Não me fale nada”, músicas de duas fases da Quarteto de Cinco; “Coração que muito bate acaba a validade”, repertório da Velotroz; e “Poligamia”, do primeiro álbum da Tabuleiro Musiquim.

Como o próprio nome do EP sugere, as músicas vem a público com outras roupagens sonoras e duas participações de prestígio: a primeira fica sob responsabilidade do cantor e compositor alagoano Wado na faixa “Ela”. Para fechar o álbum, ouvimos o guitarrista Eric Assmar na canção “Não me fale nada”.

Serviço 

O que: Lançamento do EP “Aquilo Outro” de Silvio de Carvalho
Quando: 7 de julho de 2020 (terça-feira)
Onde: Plataformas digitais de música (Deezer, Spotify, YouTube)
Quanto: Gratuito

Silvio de Carvalho

Anterior Confira a receita de canjica com paçoca do Divino Fogão
Próximo VIGÍLIA DA CULTURA SEGUE ESPALHANDO AMOR