Clipe gravado em Salvador traz a magia e o ritmo da Bahia em canção que fala sobre um amor pra vida inteira

Abrindo o verão e irradiando as melhores energias para 2020, Silva e Ivete lançam a inédita “Pra Vida Inteira”. Nesta parceria, o cantor capixaba convidou a rainha do Carnaval para uma canção que fala de um amor eterno, puro e verdadeiro, embalado por um romântico axé baiano. O lançamento sai pelo slap, selo da Som Livre, em todas as plataformas de música.

Silva se declara radiante com a parceria e entrega memórias musicais de sua infância. “Sempre quis cantar com Ivete, sou fã da voz e do carisma dela desde que me entendo por gente. Ivete é uma das artistas mais influentes da nossa música e gravar uma canção com ela significa muito para mim. A nossa música “Pra Vida Inteira” foi composta por Lucas Silva, meu irmão, meu empresário e um dos meus compositores prediletos.

Dessa vez, ele fez tudo, melodia e letra. Essa música me lembra as músicas que a gente ouvia na nossa infância, com uma batida de samba-reggae e a letra que fala sobre um desses amores de verão, que passam e maltratam o coração da gente. Não é só por conta do título da música, mas a minha vontade era de fazer uma canção que pudesse ser ouvida pro resto da vida”, diz. Já Ivete é só elogios carinhosos ao músico: “Silva é artista que nos coloca na memória afetiva no instante que ouvimos sua voz”, declara.

O trecho do refrão “Quando o bloco acabar eu só quero que seja eu e você a vida inteira” dá o tom de toda a energia presente no clipe gravado no Pelourinho, o coração de Salvador. A composição de Lucas Silva ganha uma produção audiovisual que retrata um lindo dia de festa na Bahia, com direção de Bruno Ilogti e figurino de André Namitala. Acompanhados de uma orquestra, Silva e Ivete protagonizam o clipe, que traz em paralelo a história de um casal que se apaixona na infância e envelhece junto aos olhos do espectador – assista aqui.

E no dia 18, em São Paulo, começa a turnê do “Bloco do Silva” 2020. Os shows vão passar por Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, entre outras cidades – veja aqui. Pop, Axé e MPB se misturam no repertório do projeto, formado por sucessos dos anos 90 como “Mal Acostumado”, “Beleza Rara”, “Alô Paixão”, “Toda Menina Baiana”, “A Luz De Tieta” e lançamentos do próprio Silva, como “A Cor É Rosa” e “Fica Tudo Bem”. O álbum do “Bloco do Silva” (slap/Som Livre) já está disponível nas plataformas de música e no YouTube, com 19 faixas, e também na versão física com 14 músicas.

“Pra Vida Inteira” – Silva e Ivete
Lançamento slap/Som Livre – 10 de janeiro/2019

Sobre Silva

Cantor, compositor e produtor – Silva, ao que tudo indica, representa o futuro e a evolução da música como conhecemos. Seu repertório apresenta uma mistura de referências estrangeiras com manipulação eletrônica e música brasileira. “Claridão” (2012) foi seu primeiro álbum lançado pelo slap. Em seguida vieram os autorais “Vista Para O Mar” (2014) e “Júpiter” (2015).  Em 2016 lançou o álbum “Silva Canta Marisa”, que trouxe releituras magistrais dos clássicos da Marisa Monte.

Já “Brasileiro” (2018), surpreendeu os fãs e a imprensa por apresentar um Silva mais ligado às suas origens, com uma referência clara da MPB, Bossa Nova e Axé 90. O álbum, que tem participação de Anitta na faixa “Fica Tudo Bem” pode ser considerado o mais rico e maduro do artista até aqui. Atualmente Silva possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e acumula cerca de 130 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. O cantor se apresentou no Rock in Rio 2019 ao lado de Lulu Santos e está confirmado no Lollapalooza 2020.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Premiado no Globo de Ouro, 1917 ganha novo trailer
Próximo Livro conta histórias dos 12 principais vinhedos do mundo