Sheppard anuncia lançamento de single para ajudar vítimas de incêndios da Austrália. “Phoenix” estará disponível dia 24 de janeiro e todos os lucros serão direcionados para instituições de caridade

Os hit-makers australianos Sheppard anunciaram o lançamento de “Phoenix”, uma música dedicada às vítimas dos incêndios florestais australianos, que visa arrecadar dinheiro para os afetados pelo incêndio.

“Como a maioria dos australianos que não foram diretamente afetados pelos incêndios que devastam nosso país, sentimos uma mistura confusa de culpa, raiva, desamparo e mágoa.” disse George Sheppard, “Além de fazer nossas doações financeiras, queríamos ajudar na única maneira que sabemos como – canalizando nossas emoções na música.”

Depois de ver a devastação que os incêndios na Austrália estavam causando em nível nacional, Sheppard imediatamente entrou no estúdio e começou a trabalhar no primeiro single da banda do ano, com o único objetivo de doar todos os lucros da faixa.

“Phoenix” – o primeiro lançamento da banda em 2020 – discute a resiliência do povo australiano e a capacidade do país de ressurgir das cinzas. Os lucros de “Phoenix” serão doados a duas instituições de caridade australianas – Foundation for Rural Regional Renewal, uma organização sem fins lucrativos com foco em comunidades rurais, regionais e remotas e a Wires, a maior organização de resgate de vida selvagem da Austrália.

“100% de todo o lucro será destinado àqueles diretamente afetados por esse desastre, que terão que tentar reconstruir suas vidas e às fundações da vida selvagem, ajudando a cuidar e preservar o delicado ecossistema que temos aqui na Austrália”, disse George. “Somos uma nação dura, bonita e orgulhosa e sairemos das cinzas mais fortes e resistentes do que nunca. Amor a todos.”

“Phoenix” sai na sexta-feira, 24 de janeiro e estará disponível em todas as plataformas de streaming. Os lucros do single irão diretamente para as seguintes instituições de caridade:

Foundation for Rural & Regional Renewal
https://www.frrr.org.au/bushfires

Wires
https://www.wires.org.au/donate/emergency-fund

Siga Sheppard: Facebook | Instagram | Twitter  Spotify YouTube

Anterior Jumanji: Próxima fase é uma das 4 estreias nos cinemas
Próximo Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé em Brasília