Festa “Abre Alas” capitaneada pela cantora Adriana Samartini reúne os principais artistas e blocos da cidade em noite de Pré Carnaval na Shed Western Bar

Para os foliões de plantão o carnaval começa no Club mais charmoso da capital federal. Na próxima sexta (22), a Shed Western Bar recebe a cantora Adriana Samartini e seus convidados especiais no “Abre Alas de Carnaval”, pontapé inicial para a folia. Samartini é uma das principais cantoras de Brasília e tem uma legião de seguidores que a acompanham durante todo o ano.

Eleita como madrinha de blocos tradicionais como o Adocica, a cantora, que retorna aos palcos da Shed e promete não deixar ninguém parado: “Carnaval é uma das minhas festas favoritas. Amo o clima de folia, o brilho que a época traz e amo o carnaval de rua. Por isso, convidei alguns dos maiores blocos e artistas que movimentam o carnaval de Brasília para participarem comigo da festa.

Vai ser uma amostra do que o folião pode esperar do Carnaval da nossa cidade, que vem num crescente constante nos últimos anos. Brasília tem tudo para se tornar a Capital do Carnaval”.

Na lista de convidados especiais, estão blocos tradicionais e artistas como: Bruno Dourado, ex-integrante do Natiruts e vocalista do Bloco Galo Cego, Marquinho Vital e Diogo Villar do Bloco Eduardo e Mônica, que vem ganhando destaque no carnaval brasiliense.

O Bloco Percussivo Maria Vai Casoutras, formado exclusivamente por mulheres, também marca presença na folia. Além deles, a banda Carnavália, o grupo de samba 7 na Roda e a banda Açaí que cantará os clássicos da Axé Music.

Também sobem ao palco os cantores Juninho Show e Marvyn. O público pode esperar uma festa em altíssimo astral e repertório carnavalesco para entrar no clima! Prepare a fantasia, ponha o glitter na bolsa, chame os amigos e venha pra Shed Brasília. Você não pode ficar de fora dessa: diversão, descontração e gente bonita lhe aguardam. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria e aplicativo da Shed.

Reservas podem ser feitas pelo telefone (61) 9 9815-1234. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Serviço

Abre Alas de Carnaval
Atrações: Adriana Samartini e convidados.
Data: 22 de fevereiro
Horário: 23h
Ingressos – bilheteria do evento e aplicativo Shed
Preços a partir R$ 50
Classificação indicativa: 18 anos
Local: Endereço: SCES – Trecho 02,cj. 26/27, Lotes 02A e 02Bb
Reservas mesas e Lounges (61) 9 9815-1234

Anterior Donburi Delivery Culinária japonesa cai no gosto brasiliense
Próximo Bailinho de Carnaval do Terraço Shopping agita o feriado