O melhor house music e muito sertanejo na noite dos brasilienses na Shed

A sexta-feira da Shed promete. Isso porque será em dose dupla, com apresentação do conhecido e renomado DJ Pic Schmitz e a dupla dos mineiros Henrique & Ruan. Com 20 anos de carreira na música sertaneja, a dupla volta ao palco da Shed Brasília na próxima sexta (21) com o seu DVD “Quando eu Bebo, eu Choro”, DVD que marca a nova fase dos cantores que foram uma das primeiras duplas que deram início ao movimento sertanejo na capital.

Hoje são os sertanejos com agenda mais cheia em bares, casas de shows e arenas da cidade. As referências artísticas se mantêm nas duplas românticas, como Bruno & Marrone e os irmãos Gian & Giovani. E para completar a festa, que também será a prévia da tradicional “Festa a Fantasia” do empresário Fernando Guimarães, o Dj Pic Schmitz promete levar para a galera o melhor do house music.

Devido ao reconhecimento que alcançou nos últimos anos, seu nome é presença constante no line up dos clubs mais importantes do país, assim como em algumas festas em Portugal e Estados Unidos. Entre suas residências, destacam-se o Winter Play em Florianópolis e a La Fiesta em Punta del Este, Uruguai, onde apresenta-se há 9 anos, considerada uma das melhores festas de reveillon da América do Sul. Não dá para ficar de fora desta.

Diversão, descontração e gente bonita lhe aguardam As reservas podem ser feitas pelos telefones (61) 99815-1234. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da Shed, com preços a partir de R$ 50,00. Os valores estão sujeitos a alterações.

Data: 21. Sexta-feira.
Hora: a partir das 23h.
Local: Shed Western Bar Brasília, SCES, Trecho 02, cj. 26/27, Lotes
02A e 02B – Brasília/DF.

Atrações
Henrique & Ruan
DJ Pic Schmitz

Ingressos
A partir de R$ 50,00. * Valores de ingressos sujeito a
alteração sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Shed Western Bar Brasília

Informações
Telefone: (61) 99815-1234

Classificação Indicativa: 18 anos

Anterior Boas novas no Varanda Dudu Bar com novo cardápio
Próximo Pipotapas Gastrobar recebe Geriatric Blues Band para show