A banda curitibana She is Dead acaba de lançar o single “Jack Elam” em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records.

A banda formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

A nova faixa é uma pedrada sonora que traz nela todo o peso e velocidade característica da banda, que podem ser conferidos em pouco mais de 2 minutos de música, guitarras nervosas, baixo empolgante e bateria destruidora que se juntam a diálogos marcantes neste novo trabalho.

A música é uma homenagem ao ator de mesmo nome que encantou o público em diversos papéis, desde os anos 50 até os 90, indo bem tanto no dramático quanto no cômico, se destacando em vários westerns.
Gravado no Estúdio Mylo em Curitiba e com a produção de Luiz Orta, o single faz parte do novo disco da banda, intitulado “First day of my life” que será lançado em breve pela Electric Funeral Records.

Confira “Jack Elam”: https://album.link/s/5LMR0E67uWs0j7lZQ1Qgk1

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Balbúrdia, espetáculo de circo pelo Youtube nesta sexta
Próximo BNegão revela detalhes do seu disco-solo em entrevista