A partir de 28/06, os jogadores poderão desfrutar do game inspirado na 4° temporada do reality show de empreendedorismo. Camila Farani, Caito Maia, João Appolinário, Cristiana Arcangeli e José Carlos Semenzato no set da 4° temporada de Shark Tank Brasil

A partir do dia 28 de junho, os fãs do Escape 60 e do Canal Sony estão convocados para um novo desafio: sair com investimento do tanque dos tubarões mais temidos da TV brasileira, na nova sala Shark Tank Brasil, localizada na unidade Vila Olímpia. Inspirado no reality show de empreendedorismo, o game propõe aos jogadores a experiência única e desafiadora de ser um empreendedor e tentar passar pelo crivo dos tubarões em apenas 60 minutos.

Na sala, os jogadores são proprietários da Black Skate, uma startup cujo propósito é facilitar a mobilidade urbana com a oferta de aluguéis de skates e patins tradicionais e motorizados. Com apenas oito meses de vida, a empresa teve um crescimento exponencial, mas agora é o momento da virada, de ir para o tudo ou nada, ou melhor, mergulhar de cabeça no tanque de tubarões. Nessa competição contra o tempo, os gamers têm apenas 60 minutos para convencer Cristiana Arcangeli, José Carlos Semenzato, Caito Maia, João Appolinário e Camila Farani, a realizar um significativo aporte de capital para fazer com que o negócio expanda e se transforme num super empreendimento.

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o viés corporativo da rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil. “Essa é a primeira sala de escape game voltada para empreendedorismo e negócios. Já participamos de diversas feiras e eventos em todo Brasil, agora contamos com uma sala para reforçar nossa veia corporativa”, revela.

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, doze. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro.

Serviço

São Paulo
Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3842-9066.
Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br
Valores: R$ 84,90.

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

Sobre o Escape 60 Xtreme

A proposta do Xtreme, primeiro real escape game do Brasil, é testar os medos e superar os desafios. O Xtreme segue o formato proposto pelo Escape 60, no qual os participantes precisam escapar de uma sala em 60 minutos enquanto decifram códigos e desvendam enigmas. A diferença está no realismo empregado, por meio da presença de atores que interagem com os participantes, instigando-os a utilizar o raciocínio lógico, ao mesmo tempo em que são testados durante uma situação de estresse. A temática de cada sala foi levada ao extremo detalhamento na ambientação, com sons, cheiros, objetos e móveis, tudo para que o jogador sinta-se envolvido pelo clima proposto e vivencie uma experiência lúdica e única, capaz de mexer com os sentidos e os nervos de qualquer um.

Sobre o Shark Tank Brasil

Exibido desde 2016, o programa Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, já foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores. A quarta temporada tem estreia marcada para o dia 28 de junho, às 22h, no Canal Sony. A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Anterior Escândalos esportivos e tragédias na mira da imprensa
Próximo Marcelo Marcelino faz shows em Samambaia e no SCS