A Cia de Setebelos apresenta Comedy Flix todas as sextas às 20 horas, no Teatro do Brasília Shopping

A Cia de Comédia Setebelos, já reconhecida pelo sucesso nos teatros com seus espetáculos e festivais, retoma nessa sexta-feira (06/09) a temporada 2019 do tradicional evento de stand up comedy semanal do grupo: o “Comedy Flix”.

Comedy Flix
Ultrapassando os limites do teatro, foi com o Stand Up Comedy que o grupo conquistou mais espaços em mídias nacionais como o programa “República do Stand Up”, no maior canal de humor do mundo – o Comedy Central.

Além de participar do Risadaria, o maior festival de humor do mundo, a Cia de Comédia Setebelos foi a responsável pela Etapa Brasília do evento em 2017, 2018 e já se prepara para a edição de 2019.

A Cia criou o mais tradicional encontro de humoristas do estilo Stand Up Comedy locais e nacionais em Brasília, projeto que evoluiu e se tornou no “Comedy Flix”.

O projeto semanal que virou uma tradição nas sextas da Capital. Com uma abordagem ousada e surpreendente toda semana, os Belos se revezam no palcos sempre trazendo textos inéditos. Os humoristas conduzem o show com stand up comedy sobre os mais variados temas, provocando risos e diversão para começar o fim de semana com alegria.

Toda sexta-feira é dia de “Comedy Flix” com a Cia de Comédia Setebelos. Venha participar e conferir ao vivo os temas de cada semana!

Então lembre-se, todas as Sextas-feiras às 20 horas, você tem encontro marcado com os Setebelos, no Teatro do Brasília Shopping.

Serviço 

Elenco: Cia de Comédia Setebelos (Daniel Lima, Daniel Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll e Saulo Pinheiro) e convidados.
Datas: 06, 13 e 20 de Setembro (sempre às sextas)
Horário: 20h00
Local: Teatro do Brasília Shopping
Classificação: 16 anos

Informações

Telefones(61) 9 9642.9480/ (61) 9 9993.0717
Sitewww.setebelos.com.br
Antecipados: www.sympla.com.br/setebelos

 – Meia-entrada (20,00)
– Inteira (40,00)

Anterior Sarra: Chavosos & Furiosos no Outro Calaf nesta sexta-feira
Próximo Ressaca do Capital Moto Week no Yurb durante o feriado