No Dia das Crianças, a casa Serra Gaúcha convida pais e filhos para um almoço nos Pampas. A criançada ganha um prato especial: o gurizinho, além de uma saborosa sobremesa

Os piás ganham os holofotes do Serra Gaúcha. A casa especializada em cortes de carnes nobres, feitas na parrilla, prepara um menu especial para quem é a alegria de todas as famílias: as crianças.

Homenagear a cultura gaúcha é homenagear o guris sulistas e para o Dia das Crianças, o espaço apresenta um prato que vai dar água na boca até dos marmanjos: o gurizinho. O item é composto por arroz, batata frita e filé mignon preparado na parrilla gaúcha e com o tempero dos Pampas, saindo por R$19,90. Em festa de criança não pode faltar doce, por isso o spot traz ao menu a Taça Sensação de Nutella (19,90).

A delícia é feita de sorvete de creme, wafer de chocolate, calda de Nutella e chocolate coberto com chantilly. E para tornar o mês das Crianças ainda mais especial, em qualquer dia de outubro, os pais que forem ao Serra, acompanhados de crianças de até 8 anos, e pedirem um prato para duas pessoas, ganham um “Gurizinho”, de presente.

O Serra Gaúcha já é um dos principais gastrospots para quem procura a culinária gaúcha. O espaço traz a cultura e gastronomia sulista, com uma estrutura que remete aos casebres serranos do Sul e um ambiente aconchegante, com decoração que traz o clima do interior dos Pampas.

A casa abre diariamente e disponibiliza delivery através do iFood sem taxa de entrega.

Serviço

Dia das Crianças no Serra Gaúcha
Local: QS 3 lote 12 loja 1 – Pistão Sul – Taguatinga
Horário de funcionamento: Segunda-feira e terça-feira das 11h30 às 15h
Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira: 11h30 às 15h e 19h às 23h
Sábado: 11h30 às 16h e 19h às 23h
Domingo: 11h30 às 16h
Telefone: (61) 3352-5353

Taça Nutella
Taça Nutella | Foto: Divulgação
Anterior Power Shake - Energia em forma de shake da Fast Açaí
Próximo O famoso brownie do Outback na versão doce de leite Havanna