Com a pandemia do novo coronavírus, o Serra Gaúcha fecha as portas para o atendimento local e começa a operar em sistema de drive thru. O delivery também está disponível

Devido às medidas adotas pelos comerciantes de suspensão das atividades locais por conta do novo coronavírus, o Serra Gaúcha passa a trabalhar em sistema de drive thru. Na intenção de levar o melhor da gastronomia sulista, em meio a um cenário de isolamento social, a casa utiliza o drive thru, disponibilizando suas tradicionais carnes nobres preparadas na parrilla ao consumidor. Entre as principais escolhas estão os cortes de ancho e chorizo, além do rodízio de galetos.

O Serra Gaúcha também opera com a opção de delivery. O espaço trabalha com uma equipe de entregadores próprio e fez um treinamento específico de higienização com os motoboys e de toda equipe que participa do processo de entrega, para evitar a contaminação cruzada pelo coronavírus. Os pedidos podem ser feitos pelo número (61) 3352-5353 ou pelo aplicativo do iFood.

Serviço

Serra Gaúcha redobra cuidado nas entregas
Local: QS 3 lote 12 loja 1 – Pistão Sul – Taguatinga
Horário de funcionamento: Segunda-feira e terça-feira das 11h30 às 15h
Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira: 11h30 às 15h e 19h às 23h
Sábado: 11h30 às 16h e 19h às 23h
Domingo: 11h30 às 16h
Telefone: (61) 3352-5353

Anterior La bamba sorvetes especiais adota novo modelo de operação
Próximo Quer uma receita rápida e prática? Bolinho de mandioca