Com o surto do novo coronavírus, a casa tem intensificado a limpeza do espaço e a higienização de membros da equipe e dos alimentos para evitar a contaminação nos pedidos domiciliares

Com a pandemia de coronavírus, algumas medidas foram tomadas pelas autoridades públicas para reduzir a proliferação, como a suspensão de aulas, eventos culturais, atividades em academias e etc. O número menor de pessoas circulando na rua tem afetado o comércio.

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista), nos últimos 5 dias a movimentação comercial do DF caiu 50%. A orientação é evitar sair de casa e ficar em quarentena. O Serra Gaúcha é conhecido pelo seu tradicional rodízio de galetos preparados na parrilla e, para continuar levando um dos principais pratos do espaço aos clientes, o restaurante aposta no delivery, com cuidados minuciosos na higienização para oferecer esse serviço.

A responsabilidade para a entrega dos alimentos é tão importante quanto os oferecidos no espaço. A casa trabalha com uma equipe de entregadores própria e fez um treinamento específico de higienização com os motoboys e de toda equipe que participa do processo de entrega, para evitar a contaminação cruzada pelo coronavírus. Desde o chefe e auxiliares de cozinha no preparo do prato, passa pelo garçon, que faz o atendimento nas mesas, até o motoboy.

Todos receberam orientações direcionadas ao combate do vírus. O entregador foi treinado para fazer a desinfestação da moto, a utilização de máscaras e álcool em gel no translado da comida e também na entrega. É importante tomar todas as medidas possíveis para que tanto comerciante quanto consumidor possam manter um relacionamento próximo e saudável.

Carro-chefe do Serra Gaúcha, o galeto é a principal opção de delivery no espaço. São cinco galetos, preparados na parrilla, acompanhados por arroz branco, farofa de ovos, maionese, salada verde, talharim e polenta frita. O prato serve até cinco pessoas e sai por R$119,90. O pedidos podem ser feitos pelo número (61) 3352-5353 ou pelo aplicativo do iFood.

Serviço

Serra Gaúcha redobra cuidado nas entregas
Local: QS 3 lote 12 loja 1 – Pistão Sul – Taguatinga
Horário de funcionamento: Segunda-feira e terça-feira das 11h30 às 15h
Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira: 11h30 às 15h e 19h às 23h
Sábado: 11h30 às 16h e 19h às 23h
Domingo: 11h30 às 16h
Telefone: (61) 3352-5353

Anterior Após show cancelado, Ellefante fará apresentação online
Próximo Chef Lui Veronese prepara Jantar Harmonizado no Doma Rooftop