A casa Serra Gaúcha entra no clima carnavalesco com um “esquenta” para os foliões que apreciam a culinária sulista: um time de entradas, com combo de cervejas, com valor especial, especialmente, para o delivery

Olha o abre-alas. O Serra Gaúcha abre as portas do Sul para a energia e alegria da data mais festiva do ano: o Carnaval. O gastrospot, especializado em carnes nobres feitas na parrilla, apresenta um desfile de petiscos para o folião abrir as festas em grande estilo, no conforto do seu lar. No bloco das entradas, a casa traz o bolinho de mandioca com carne desfiada e o galeto a passarinho.

Para harmonizar, a ala das bebidas passeia com a Budweiser (600 ml) e a Stella Artois (550 ml). Na promoção do Serra Gaúcha, o petisco acompanhado de cinco garrafas de Budweiser ou de Stella Artois sai, pelo valor de R$79,90. O combo será servido especialmente no delivery, sem o adicional da taxa de entrega para diversos pontos do Distrito Federal.

O Serra Gaúcha é o reduto dos amantes da gastronomia sulista no Pistão Sul. A casa oferece um ambiente aconchegante, inspirado nos casebres serranos dos Pampas. O frio gaúcho dá lugar ao calor do Carnaval e o gastrospot entra no ritmo da festa mais brasileira de todas.

Serviço

Desfile de petiscos no Carnaval do Serra Gaúcha
Local: Serra Gaúcha – QS 3 lote 12 loja 1 – Pistão Sul – Taguatinga
Horário de funcionamento: Segunda-feira e terça-feira, das 11h30 às 15h
Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira: 11h30 às 15h e 19h às 23h
Sábado: 11h30 às 16h e 19h às 23h
Domingo: 11h30 às 16h
Telefone: (61) 3352-5353
Crédito das fotografias: Denise Margis

Galeto a passarinho
Galeto a passarinho | Foto: Divulgação
Anterior Fast Nature estreia novos pratos inspirados no Verão
Próximo Brasília vai ganhar unidade da maior rede de Fish & Chips