Coproduzida pelo TNT e O2 Filmes concorre na categoria drama no festival que acontece em outubro em Minnesota nos Estados Unidos

A série “Rua Augusta”, coprodução TNT e O2 Filmes está entre as selecionadas na categoria drama do Catalyst Content Festival que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro em Duluth, Minnesota (Estados Unidos). Veja os demais indicados www.catalystcontent.org/longform-drama-selections-2019

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, “Rua Augusta” foi eleita a Melhor Série de Ficção e Melhor Trilha Sonora (assinada por Lucas Marcier e Fabiano Krieger) no Rio2C deste ano.

Inspirada na obra israelense “Allenby St” e exibida pelo TNT entre março e maio de 2018, a série mostra o submundo das drogas, prostituição e diversão em uma das ruas mais famosas de São Paulo, que dá nome à série. Fiorella Mattheis, Pathy Dejesus e Milhem Cortaz fazem parte do elenco.

Desde julho deste ano a série está disponível na Amazon Prime Video.

Sobre a TNT

A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 14 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar.

O2 Filmes

A produtora fundada em 1991 já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Anterior “Vida. E Nada Mais” é o primeiro disco solo de IZENZÊÊ
Próximo Som Livre lança EP Novelas com composições de Eric Silver