LIONSGATE+ divulga primeiras imagens da 2ª temporada de ‘Señorita 89’. Estrelando Ilse Salas, Natasha Dupeyrón e Dolores Heredia, a segunda temporada tem estreia prevista para o outono americano

A LIONSGATE+ divulgou as primeiras imagens da aguardada segunda temporada de sua série original Señorita 89. As imagens oferecem aos fãs uma prévia da próxima temporada, que vê a matriarca Concepción (Ilse Salas) arrasada e sem forças, enquanto nossa coroada rainha Isabel (Natasha Dupeyrón) deixa a fazenda “La Encantada” para trás.

Somos apresentados a La Madrina (Dolores Heredia), a mãe e líder do cartel de Juárez, que conhece Jocelyn (Leidi Gutiérrez) na prisão e a coloca sob sua proteção. A primeira temporada completa já está disponível na LIONSGATE+ e a segunda temporada estreia na América Latina, incluindo Brasil, durante o outono americano.

Na segunda temporada de Señorita 89, os anos 90 estão a todo vapor e as duas principais redes de televisão do México estão dispostas a acabar com a harmonia na guerra para coroar a próxima rainha. Enquanto a Señorita Yucatán (Dupeyrón) tenta manter a coroa na cabeça, eles não percebem que no interior do país uma revolução está se formando e sua centelha é Jocelyn (Gutiérrez), uma rainha negra disposta a desestabilizar tudo até mudar as regras do jogo.

Além de Salas, Gutiérrez, Dupeyrón e Heredia, a série também conta com Juan Manuel Bernal (“La Cabeza de Joaquín Murrieta”), Ximena Romo (“Los Artistas”), Edwarda Gurrola (“Volver a Caer”), Yoshira Escárrega (“Toda La Sangre”), Luis Ernesto Franco (“Máscara vs Caballero”), Pierre Louis (“Amsterdam”), Bárbara López (“Nada Que Ver”), Coty Camacho (“Desenfrenadas”), Juan Carlos Vives (“This Is Not Berlin”) e Aida López (“María Félix: La Doña”).

A segunda temporada de oito episódios tem produção executiva de Pablo Larraín, Juan de Dios Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard, da Fabula, e Christian Vesper, da Fremantle. A nova temporada é escrita por Lucía Puenzo, que também é diretora, Tatiana Mereñuk, María Renée Prudencio, Aura García Junco e Alma Delia Murillo; e dirigida por Nicolás Puenzo, Sílvia Quer e Jimena Montemayor.

Como acessar a LIONSGATE+ no Brasil:

Os assinantes do LIONSGATE+ têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; e “Gaslit”, moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn.

Outras séries de destaque incluem as séries originais da LIONSGATE+ “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app LIONSGATE+ para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Download para iOS: starz.tv/LIONSGATE+BRiOS
Download para Android: starz.tv/LIONSGATE+BRAnd

  • LIONSGATE+ está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web em www.amazon.com.br.
  • Os assinantes do canal LIONSGATE+ no aplicativo da Apple TV podem assistir online ou desfrutar de downloads offline de seus programas e filmes favoritos disponíveis através da LIONSGATE+, que está disponível no iPhone, iPad, Apple TV e smart TVs Samsung selecionadas.
  • LIONSGATE+ está disponível nos dispositivos de streaming da Roku® e Roku TV™.
  • LIONSGATE+ está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através da ClaroTV+, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo ClaroTV+, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes LIONSGATE+ através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a LIONSGATE+ na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.
  • A LIONSGATE+ está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky.
  • Os assinantes da LIONSGATE+ podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.
  • LIONSGATE+ está disponível nos aplicativos diretos ao consumidor da Disney+ e integrada ao catálogo da Star+ para assinantes do combo Disney+, Star+ e LIONSGATE+.
  • Clientes do Mercado Livre podem ter acesso à biblioteca de conteúdo premium exclusivo da LIONSGATE+ fazendo sua assinatura via Mercado Livre.

Encontre a LIONSGATE+ online

LIONSGATE+ Brasil: https://www.lionsgateplus.com/br/
LIONSGATE+ BRASIL no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA?view_as=subscriber
LIONSGATE+ BRASIL no Facebook: https://www.facebook.com/lionsgateplusbr/
LIONSGATE+ BRASIL no Instagram: https://www.instagram.com/lionsgateplusbr/
LIONSGATE+ BRASIL no Twitter: https://twitter.com/lionsgateplusbr

Sobre a LIONSGATE+

A LIONSGATE+ é o serviço de vídeo sob demanda global da STARZ, lançado em maio de 2018. O serviço oferece o melhor conteúdo da categoria, sem anúncios e exclusivo, incluindo inéditas séries originais da STARZ, séries adquiridas premiadas e aclamadas pela crítica, e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Em 2021, a LIONSGATE+ fortaleceu sua oferta de conteúdo ao lançar uma série de produções em idiomas locais.

A LIONSGATE+ fez parceria com empresas de produção altamente renomadas no Chile, Índia, México e Espanha para criar conteúdo original local com apelo global. Por meio de sua abordagem de distribuição dinâmica, a LIONSGATE+ está disponível para consumidores em várias plataformas, incluindo seu aplicativo direto ao consumidor em mais de uma dúzia de países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e em outras plataformas online e digitais em toda a área de cobertura da STARZ, que é composta pela STARZ nos EUA e no Canadá; LIONSGATE+ na Austrália, América Latina e Reino Unido; STARZPLAY Arabia em MENA (Oriente Médio e Norte da África) e LionsgatePlay no sul e sudeste da Ásia.

Sobre a Fabula

Fundada em 2004 pelos irmãos Juan de Dios Larraín (produtor) e Pablo Larraín (diretor/produtor), a Fabula é uma produtora audiovisual dedicada ao cinema, televisão, comerciais, audiosséries e serviços de produção, reconhecida pela conquista do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira (2018) com “Uma Mulher Fantástica”, por suas duas indicações ao Globo de Ouro com “The Club” (2015) e “Neruda” (2016) na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira, além de várias indicações ao Oscar por “Jackie” (2016) e “Spencer” (2021), incluindo Melhor Atriz para Natalie Portman e Kristen Stewart, entre outros reconhecimentos.

Entre seus diversos trabalhos, destacam-se a produção de 30 filmes, 3 audiosséries, uma com duas temporadas, mais de 900 comerciais e 6 séries entre elas: “42 Days of Darkness”, “El Refugio”; além das duas temporadas de “Señorita 89”, “Prófugos”, “La Jauría” e “El Presidente”, enquanto seus projetos mais recentes são: “The Eternal Memory”, um documentário, premiado na última edição do Sundance Film Festival, e a primeira parte da trilogia de filmes de ação: “Sayen”, lançado no Prime Video.