Em seu primeiro EP, cantora Sellva apresenta uma mulher brasileira selvática com sonoridade cosmopolita

Nascida nos palcos teatrais e da dança da capital, Sellva traz em seu novo trabalho uma obra multilinguagem com uma voz suave, letras densas e performance potentes. Em 2020, a artista apresenta seu primeiro EP, “Atmosfera”, produzido pelo artista Lucas Santtana, mixado e masterizado por Fabio Pinczowoski e Gilberto Monte. Na música, “Nascer de novo”, ela convida os ouvintes a conhecerem essa jornada musical que apresenta o embalo de letras simples e também densas, sobre a dor e a delicia de ser que se é.

“Serão cinco músicas a serem lançadas em 2020, compondo o EP “Atmosfera”, para trazer os ouvintes para esse ambiente sonoro de acolhimento e reflexão de forma suave e presente. Na semana de lançamento, tenho realizado lives no meu Instagram com o tema “Em casa salva” com músicos, atores e terapeutas, falando de músicas e existência. A primeira convidada foi a cantora Rhaíssa Bittar de São Paulo”, afirma a artista.

Mariana Guel, que apresenta esse trabalho incorpora a cantora Sellva, é brasiliense, nascida em 23 de dezembro de 1986, de uma mistura de origem nordestina e carioca, onde pano de fundo é a vida, o palco é o dia a dia e na composição o par de oposto da selva da cidade e a selva de pedra. “Não foi combinado, mas lançar essa música neste momento em que estamos passando por uma quarentana, faz todo sentido para a proposta da música que sugere um novo olhar sobre as vida, uma nova forma de nascer e viver.”

Música “Nascer de novo” https://tratore.ffm.to/nascerdenovo

Ficha Técnica

Produção Musical: Lucas Santtana
Composições: Mariana Guel/Selva
Arranjos: Lucas Santtana
Gravação e mix: Fabio Pinczowski
Masterização: Gilberto Monte
Estúdio: 12 Dollares – SP e Nash Music Estudio – DF
Capa: Isabella Pina
Design e produção Executiva: Geração y – Priscilla Rocha
Fotos: Julia Salustiano

Anterior Dicas de alimentação para uma vida mais saudável em casa
Próximo Assista o trailer dublado exclusivo de Lupin III - O Primeiro