Sexta, 30/10/2020, às 20h, ocorre o 5º Sarau Complexo Virtual, no Instagram @saraucomplexovirtual. O evento fomenta a CONSOLIDAÇÃO do Complexo Cultural Samambaia e comemora o 31º aniversário da cidade, criada a 25/10/1989. O objetivo é consolidar a região como polo produtor e irradiador de arte e cultura, tendo em vista desenvolvimento da economia criativa e a integração cultural por meio da arte.

As atrações artísticas são: rapper Metanoia MC, de Samambaia/DF; performer musical Helen Dieb, de Sobradinho/DF; poeta Noélia Ribeiro, do Plano Piloto/DF; Fábio Gonzáles, conselheiro cultural cubano atuante em Brasília/DF; Mamulengo Fuzuê, teatro de bonecos de Samambaia/DF; Ângella Vitória e Francisco, dupla sertaneja do Recanto das Emas/DF; Palhaço Tonhão, de Samambaia/DF.

Realizado pela ‘Equilíbrio Cultural’ e a ‘Skartazini Arte e Comunicação’, o Sarau Complexo Virtual tem a chancela do Conselho Regional de Cultura que recentemente teve eleição à ‘Gestão 2021 – 2024’. Samambaia se orgulha da sua evolução artística e cultural, notável no Distrito Federal e Entorno, por sua vocação, iniciativas e resultados. Acesse, participe!

5º Sarau Complexo Virtual
Sexta, 30/10/2020, às 20h, no instagram @saraucomplexovirtual
Saiba mais: www.facebook.com/Sarau-Complexo-Virtual-104349927997000

Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

Anterior OS 6 GRANDES MARCOS FAMILIARES DOS PEARSONS
Próximo Série sobre duelo entre anjos e demônios no Dia das Bruxas