Para celebrar outubro, o restaurante Santé 13 (413 Norte) apostou em duas criações de darem água na boca. Os pratos foram elaborados pelo chef da casa, Divino Barbosa, e ficam no cardápio durante todo o mês.

Como prato especial a Mini Lagosta (R$115) é a grande novidade. A criação do chef traz o crustáceo preparado de forma bastante leve para os dias mais quentes. Ela é servida grelhada sobre cama de endívia ao molho de manga, laranja e alcaparras. Para acompanhar, o prato ainda é composto de musseline de batata aspargo in natura, ervilha torta e alecrim crocante.

Outra novidade do mês é a sugestão do chef, que une o sabor forte e marcante do Ragu de Paleta de Cordeiro com a massa clássica Fettuccine Alfredo (R$69). O prato é servido gratinado e em panela de ferro.

De acordo com o Divino as escolhas foram baseadas no gosto e paladar dos clientes. “Eles sempre querem novidades, porém, gostam quando criamos uma mistura de sabores com o que já conhecem. São dois pratos com sabores diferentes, mas cada um com sua marca e qualidade”, destaca.

Serviço

Santé 13
Endereço: 413 Norte – Bloco A – Loja 40
Telefone: (61) 3037-2132
Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira, das 12h à 0h; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.
Instagram: @sante13
Facebook: @Sante13Restaurante

Anterior Um dos mais importantes arquitetos do país é homenageado
Próximo Abbraccio oferece entrada + massas com tiras de mignon