O espetáculo Sangrando Feminino, traz várias manifestações artísticas, como poesia música e dança, agregando consciência e empoderamento feminino em formato teatral. Idealizado pela poetisa Amandara Yin a partir de vivências próprias e rodas de conversa sobre o feminino.

O projeto surgiu a partir do livro “Sangrando Feminino” concebido também pela poetisa, que será lançado junto ao espetáculo pela editora Kisimbi. O livro de poemas é a base do espetáculo em formato de contos e músicas. Sendo um experimento que mistura diversos formatos de arte conectado por um ambiente acolhedor, que trabalha a sombra e a luz das questões que impedem as mulheres de alcançarem seu poder pessoal, dando visibilidade aos vários corpos do feminino e objetivando a ressignificação das dores que afligem o mesmo dentro da sociedade. E ao mesmo tempo associando a consciência baseada na integralidade do feminino no planeta, em suas várias roupagens, vivências e manifestações.

O projeto conta com o apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), Secretaria de Cultura e Governo do Distrito Federal, e para sua estreia no Recanto da Emas, no dia 08 de dezembro terá como elenco, os músicos: Amandara Yin, Davi Félix, Jamara Moura, Cinira Moura, Malu Ribeiro, Juliana Cavalcante e a participação de Paulo Coração. As poetisas: Caliandra Molotov, Jaq Soul e Emil e as dançarinas: Maribai (Maria Vilarinho), Gabi Braucher e Nayara Lino. Além desta apresentação, haverá ainda mais duas em 2020. A entrada é gratuita mediante retirada de ingressos.

Serviço

Data: 08/12/19 – 17:30
Local: Céu das Artes- Recanto das Emas – Brasília/DF
Entrada Franca mediante retirada de ingressos.

Facebook: https://www.facebook.com/sangrandofeminino/
Retirada de ingressos: https://www.sympla.com.br/espetaculo-sangrando-feminino__719999

Anterior Bemti lança a nova versão de “Outro”, parceria com Tuyo
Próximo João o Alfaiate – Um Herói Inusitado da Cia carioca ETC e Tal