Enquanto pediam bis, a platéia foi surpreendida com a chegada da cantora Sandy que subiu aos palcos para cantar a música “Ai de Mim”

Durante a apresentação da turnê “Encaixe”em Campinas, o duo OutroEu recebeu a participação surpresa da cantora Sandy. Enquanto a platéia pedia bis, Sandy subiu aos palcos para cantar a música “Ai de mim”, uma parceria com o duo que rendeu clipe e virou trilha da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

O show, que teve um formato intimista marcado pela voz e violão de Mike e Guto, tocou o coração da plateia com as melhores músicas do novo EP como “Não Olha Assim Pra Mim “, “Encaixe”, “Melodia de Arpoador”, “Me Beija” e “Sem Você Não Falta Nada”.

OutroEu

Formada por Guto e Mike, a dupla lançou o EP ENCAIXE pela Universal Music em 28 de junho, que já conta com mais de 8.000.000 de views e streamings nas plataformas digitais e que tem a música “Não Olha Assim pra mim” em boa rotatividade por várias rádios, em todo Brasil. ouça o EP: (https://umusicbrazil.lnk.to/Encaixe).

Desde que os caminhos dos dois artistas se cruzaram, eles tiveram a certeza de que, musicalmente, um seria o espelho do outro. A sincronia das composições começou a ser compartilhada via YouTube, conquistando likes e formando um fiel fã-clube. E foi dessa forma que o título de uma das tantas parcerias produzidas desde o primeiro encontro acabou batizando a dupla que participou do programa da Rede Globo Superstar em 2016.

Foi com uma parceira de peso, que os meninos começaram a chamar atenção. Enquanto participavam do programa Superstar, Mike convidou a cantora Sandy para gravar com eles. “Ai de Mim”, foi a canção que a Sandy ouviu, gostou e a música, ganhou um clipe maravilhoso que já conta com mais de 9 milhões de views, no YouTube, e entrou na trilha da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Outras músicas da OUTROEU estiveram em trilhas de novela da Globo como: “O Que Dizer de Você”, trilha da novela ‘Tempo de Amar’ e “Coisa de Casa”, trilha de ‘Malhação’ e agora em dezembro, “Não Olha assim pra mim” estará também na trilha da nova novela da Record, “Amor sem igual”.

As influências musicais da dupla são bem ecléticas e trazem um pouco de tudo o que eles curtiram ao longo da vida, desde MPB a forró, música baiana, pop e folk. Mas como eles mesmo dizem, ao compor e gravar uma canção, o único objetivo de Mike e Guto é procurar emocionar as pessoas com as músicas, sentir as coisas, se empolgar com o trabalho, sendo essa sempre a busca.

Além da sintonia musical, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros da OUTROEU: ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois.

E é exatamente por isso que, através do que retratam em suas canções, eles representam a OUTROEU de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos. E esse espelho, se depender da dupla, é infinito.

Anterior Reveillon 360°: ao som da banda É o Tchan em Brasília
Próximo Exposição De Pigmentos e Pedras, a arte de Fani Bracher