Sandy & Junior: 10 músicas mais procuradas pelos brasileiros desde anúncio do retorno da dupla. Desde março, as buscas na internet estão bombando e os clássicos ‘Maria Chiquinha’ e ‘Turu Turu” estão no topo

A turnê comemorativa dos 30 anos de carreira desde a primeira aparição no palco, intitulada “Nossa História”, chega em São Paulo dia 24 de agosto, no Allianz Parque, com todos os ingressos já esgotados.

A SEMrush, líder global em marketing digital, analisou quais canções da dupla foram mais pesquisadas, em mecanismos como Google, Yahoo e Bing, pelos brasileiros desde quando a turnê foi anunciada – 13 de março. Disparada no topo do ranking, a melodia que marcou a vida de muitos brasileiros na década de 90, “Maria Chiquinha”, com 149,4 mil pesquisas realizadas na internet nesses 5 meses.

O hit teve sua letra modificada recentemente após o público puxar o coro nos shows, com uma visão mais atualizada deixando Maria Chiquinha “em paz”. Já o segundo lugar é “Turu Turu”, intitulada de ‘Quando você passa’, a música recebeu 107 mil pesquisas por seu título. Em terceiro lugar está “Desperdiçar”, outro hit da dupla com 88 mil buscas realizadas no mesmo período.

“Imortal” é a quarta música mais procurada pelos brasileiros, são mais de 77,3 mil pesquisas. Já “Inesquecível” ocupa o quinto lugar do ranking, com 74,6 mil buscas.

O sucesso da dupla reacendeu e veja o ranking top 10 músicas mais pesquisadas

Maria Chiquinha – 149,4 mil
Turu Turu – 107 mil
Desperdiçar – 88 mil
Imortal – 77,3 mil
Inesquecível – 74,6 mil
A Lenda – 73 mil
Era uma vez – 65,5 mil
Vamos pular – 60,3
Olha o que o amor me faz – 53,7 mil
As quatro estações – 49,3 mil

A curiosidade também ficou por conta de descobrir a idade dos irmãos: 71,3 mil vezes procuraram em sites de busca, como Google e Bing, saber a idade dos artistas; já no mesmo período do ano passado esse volume era de apenas 3,6 mil pesquisas. Acredite: o número de pesquisas aumentou 1.880%!

Sobre a SEMrush

A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e coneúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Anterior O Amor Dá Trabalho, novo longa da Downtown Filmes
Próximo Com muito estilo, MARIA lança clipe de "Acabou"