DJ Samhara lança “Marra Cash”, a faixa surgiu após uma viagem da DJ em Marrakesh, no Marrocos  

Samhara invade as pistas com seu alto astral e se prepara para fazer mais um hit bombar no universo da música eletrônica. Durante uma viagem para Marrakesh, a DJ teve inspiração para lançar seu primeiro single pelo Austro, selo da Som Livre. “Marra Cash” sai nesta sexta (20) nas plataformas digitais – ouça -, e conta com clipe que estará disponível na próxima sexta (27). Sobre o novo lançamento, ela afirma que está muito animada com o resultado: “Estou na contagem regressiva porque não vejo a hora de todo mundo ouvir. Faço música para as pessoas, então quero que esse dia chegue logo e espero que gostem e se divirtam muito”.

Sobre o processo criativo do som, a DJ e produtora conta que queria uma faixa divertida que chamasse atenção do público. “Fiz uma viagem para o Marrocos muito inspiradora e fui em Marrakech, onde pude conhecer novos sons e instrumentos. Quando voltei, a vontade de eternizar tudo que vivi lá era enorme e queria deixar com a minha cara, por isso trouxe um pouco de humor e cash após anos não valendo nada! (risos) eu amo duplo sentido e contar histórias com a música”, declara.

O videoclipe gravado em 12 de setembro tem a presença de “Marlução”, mãe de Samhara e personalidade do Instagram. O companheirismo das duas é compartilhado nas redes e chama atenção de quem as acompanha. A DJ conta que as duas estão juntas em todos os momentos e diz que “Marlução” combina com a nova faixa. “Minha mãe está sempre presente comigo, nos shows, na vida, e como esse era o meu primeiro clipe fiz total questão de que ela estivesse. Ela traz toda essa aura divertida que a música tem”, finaliza.

Sobre Samhara

Com números expressivos no streaming, ela é a sensação dos festivais e chama atenção por ser uma das poucas mulheres no segmento de música eletrônica, que entrou em sua vida pela primeira vez com 14 anos. Logo quando fez 18 anos, Samhara se permitiu tocar e o sucesso veio em seguida. Foi a primeira mulher a tocar na Tomorrowland Brasil e coleciona players nas plataformas digitais. Seu single de maior sucesso até agora é a música ‘Eu Não Valho Nada’, uma parceria com a banda Lagum e o DJ KVSH. A canção esteve nos tops do Spotify e está prestes a atingir a marca de 17 milhões de plays, fazendo de Samhara uma das Djs mais ouvidas na plataforma.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, D.I.B, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br
facebook.com/austromusic
instagram.com/austromusic

Anterior Cine Brasília recebe apresentação inédita de concerto
Próximo Franquia vende calçados ecologicamente corretos