1ª edição do Samba Simpatia abre retirada de cortesias para roda de samba com Deborah Vasconcellos, Alexandre Équi, Marcelo Sena e Bloco Pimenteira. Evento acontece dia 30 de abril, no SCS, com entrada gratuita até 00:00h

Quem gosta de samba e mora na capital federal tem motivos para comemorar. A sambista Deborah Vasconcellos desembarca em Brasília, dia 30 de abril (véspera de feriado), vindo diretamente do Rio de Janeiro, para participar de uma grande roda de samba, que vai acontecer no corredor central do Setor Comercial Sul, na primeira edição do Projeto Samba Simpatia.

O evento tem entrada gratuita até meia-noite, mas será necessário retirar a cortesia no link: https://www.sympla.com.br/samba-simpatia__480035. O lote disponível é de 1.000 cortesias. Entrada após esse horário, terá ingresso ao preço de R$20,00. O local será coberto e fechado.

Além de Deborah Vasconcellos, – que é afilhada musical de Arlindo Cruz e Noca da Portela -, os sambistas Marcelo Sena, da banda Coisa Nossa, o cantor Alexandre Équi e o Bloco Pimenteira, comandado pelo músico Tyayro Pimenta, também participam da roda do Samba Simpatia.

O Bloco fará uma homenagem a escola Estação Primeira de Mangueira, campeã do carnaval do Rio esse ano. É muito samba e muita gente boa nessa grande roda que vai girar noite inteira, até o sol raiar!

Serviço

Samba Simpatia
Local: Setor Comercial Sul – Corredor Central – Quadra 4 (local fechado e coberto)
Data: 30 de abril (véspera de feriado)
Hora: 21h as 06h

Atrações
• Deborah Vasconcellos /Rj
• Marcelo sena / Coisa Nossa
• Alexandre Équi
• Bloco pimenteira homenageando a Mangueira campeã 2019

Ingressos
Lote de 1 mil ingressos gratuitos (com entrada até 00h).
Cortesia no site: https://www.sympla.com.br/samba-simpatia__480035
Entrada após 00:00h: valor do ingresso R$20,00

Classificação Indicativa: 18 anos
Realização: Samba Simpatia Produção e Eventos

Anterior Cia. Cafundó apresenta Histórias de Arrepiar no Iguatemi Brasília
Próximo Curso de Jardins Terapêuticos ensina técnicas de plantio orgânico