Samba de Primeira na Segunda


Samba de Primeira na Segunda. No Feitiço, começamos a semana no ritmo do Samba

O projeto “Samba de Primeira na Segunda” tem feito o maior sucesso no Feitiço Mineiro. Toda segunda-feira recebemos um sambista de renome para comandar aquela roda de Samba e fazer do primeiro dia da semana um dia feliz.

Em julho, a programação está especial. Anote na agenda e venha sambar!

Dia 04/07 – Abrindo o mês, temos a poderosa Fernanda Jacob. Inserida no circuito de Samba de Brasília, a cantora desenvolve o projeto “Samba na Rua” desde 2012, com vasto repertório de samba de raiz. No Feitiço, Fernanda comanda uma noite de muita alegria e descontração numa roda cheia de suingue e bons sons.

Dia 11/07 – Makley Matos volta ao palco do Feitiço com vasto repertório em homenagem aos 100 anos do samba. Capixaba radicado no Rio de Janeiro, Makley é a cara do samba. E tem feito nas nossas segundas uma roda de samba à moda carioca. Depois de transitar pela Pedra do Sal, Cacique de Ramos e Boêmios de Irajá, o sambista chega ao Feitiço com seu visual despojado e jeito extrovertido do autêntico carioca.

Dia 18/07 é dia de kalinka Barroso. A cantora e percussionista tem influências de peso, como Altemar Dutra, Elizete Cardoso, Nelson Rodrigues e Dalva de Oliveira. Conhecida por sua voz forte e com timbre singular, Kalinka transita com facilidade pelas nuances do samba. No Feitiço, a cantora comanda uma roda daquelas!

Dia 25/07 é a última segunda de julho. Para fechar com chave de ouro, os bambas Milsinho e Marco Chelles estão no comando da roda. Milsinho é conhecido nas rodas de Brasília. Sua simplicidade, simpatia e genialidade contagiam. Milsinho é bamba dos bons! Marco Chelles é figura de renome nacional, já tendo gravado com artistas consagrados como Dudu Nobre, Martinho da Vila, Jorge Aragão e Fundo de Quintal. Vai ser uma roda de responsa!

(lugares limitados, aconselhável fazer reserva)

Samba de Primeira na Segunda
Data: todas as segundas-feiras de julho – Horário: 20:30
Couvert artístico: R$ 25,00
Classificação indicativa: 14 anos (menores apenas acompanhados por responsável)
Reservas: 61-3272-3032

Anterior Barbie em A Princesa e a Pop Star
Próximo Homenagem aos mestres da sanfona