Cantor apresenta sucessos da carreira solo e sucessos do primeiro álbum com o Katinguelê em ação que arrecadará doações para profissionais do entretenimento.

O cantor Salgadinho acaba de anunciar sua segunda live beneficente. A apresentação acontece no dia 26 de julho, domingo. Assim como a anterior, a transmissão tem como objetivo arrecadar dinheiro e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas devido ao COVID-19

O show acontece a partir das 16h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório sucessos da carreira solo, Katinguelê e hits do pagode dos anos 1990. Clássicos como “Inaraí”, “Recado a Minha Amada”, “No Compasso do Criador”, e os novos sucessos como “Sorte de Aprendiz”, que conta com participação especial do sertanejo Thiago Brava, e “Sol e Sal”, gravada com o sambista Ferrugem, darão o tom da apresentação.

Dono de hits como como Inaraí e Recado à Minha Amada, precursor e idealizador do movimento pagode 90 e do projeto “Amigos do Pagode 90”, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê, “Salgadinho Experience Tour”, pausada devido à pandemia mundial, já levou 100 mil pessoas aos shows. Seus últimos lançamentos, “Sol e Sal” com Ferrugem, “Química do Amor” ao lado de Mumuzinho e Suel, e “Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava, nos apps de música, já somam mais de 3 milhões de streamings. No Youtube, as canções já somam mais de 3.5 milhões de visualizações.

Canal oficial
https://www.youtube.com/CantorSalgadinhoOficial

Anterior Metrópolis, da TV Cultura, estreia uma nova fase
Próximo Indicado ao Oscar Corpus Christi estreia no Looke