Grupo Celeiro das Antas em curta temporada no Teatro Brasília Shopping com o espetáculo Saída de Emergência 

Zambelê é um provocador de sensações, instintos e emoções. Na tentativa de se parecer com os outros, ser aceito e amado, o palhaço desajeitado e atrapalhado, inábil para realizar as tarefas mais simples, sempre encontra uma saída que nos faz rir das próprias debilidades, da identificação com seus comportamentos inusitados e da constatação do ridículo a que somos capazes de chegar para “ser alguém” na sociedade.

Em Saída de Emergência, o ator e diretor Zé Regino entra em cena e convida o público a não ser mero espectador. “A qualquer momento, Zambelê chama a plateia para contribuir para o bom desenrolar do espetáculo”, adianta o artista multifacetado que comanda o Celeiro das Antas, um dos grupos teatrais mais tradicionais da capital. Saída de Emergência faz curta temporada no Teatro Brasília Shopping, de 13 a 28 de julho, sempre aos sábados às 20h, e domingo às 19h.

Zé Regino observa que o ridículo, a capacidade de tomar o imaginário como real e a delicadeza humana, escondidos no cotidiano, revelam-se nesta viagem em que todos – artista e plateia – têm permissão para serem “paspalhos”. “É um passaporte para desvelar a própria vulnerabilidade. Arrebatado pela surpresa, pela ousadia e pela irreverência, Zambelê faz um convite para um passeio do extremo da ingenuidade ao mais ousado dos comportamentos humanos”, revela.

Programe-se

SAÍDA DE EMERGÊNCIA
Local: Teatro do Brasília Shopping – Asa Norte – Brasília
Data: 13 a 28 de julho
Horário: sempre aos sábados às 20h, e domingo às 19h
Ingressos: R$ 25,00 (meia entrada) – casos previstos em lei (Lei 12933), R$50 (inteira)
Ingressos à venda na bilheteria do teatro a partir das 18h
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (61) 99642-9480 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior Rubaiyat com novo corte no cardápio: Chuletón al fuego
Próximo Canal BIS celebra o Dia do Rock com programação especial