Último livro da trilogia “Sombra e Ossos”, que inspirou série da Netflix, chega às livrarias pela Planeta Minotauro. Ruína e Ascensão ganha reedição com nova capa e formato

Aguardada conclusão da trilogia Grishaverso, “Ruína e Ascensão” chega às livrarias pela Planeta Minotauro com nova capa e formato. Eletrizante do início ao fim, a obra é a conclusão impecável da aclamada trilogia “Sombra e Ossos”, que fecha o ciclo criado pela autora israelita Leigh Bardugo em 2013.

A saga que conquistou milhares de fãs no Brasil e no mundo foi adaptada para série original da Netflix, com participação da autora no time de produtores. A megaprodução foi inspirada no primeiro livro e estreou no dia 23 de abril, com participação do ator Ben Barnes (Crônicas de Nárnia).

“Não estou arruinada. Eu sou a ruína”. No último livro, após o seu embate com o Darkling, Alina Starkov se vê encurralada no subsolo, tentando recuperar as forças para salvar Ravka das garras de seu oponente.

Sob a proteção e a vigilância do Apparat, Alina atinge outro status – agora não é somente a Conjuradora do Sol, mas sim uma Santa que carrega em seus ombros a esperança de fiéis que rezam por um futuro mais brilhante. No entanto, invocar a luz nunca foi tão difícil.

Com o futuro do país em suas mãos, Alina partirá em busca do terceiro amplificador de Morozova, o mitológico pássaro de fogo, com o objetivo de derrotar o Darkling e libertar Ravka de uma vez por todas.

Ruína e Ascensão
Capa do livro Ruína e Ascensão | Foto: Ilustrativa

Ficha técnica:

Título: Ruína e Ascensão
Autor: Leigh Bardugo
Tradução: Eric Novello
336 páginas
R﹩ 54,90
Planeta Minotauro

Sobre a autora:

Leigh Bardugo é autora best-seller do The New York Times de romances e contos de fantasia, mundialmente famosa por sua série Grisha. Ela nasceu em Jerusalém, cresceu na Califórnia e se formou na Universidade de Yale. Atualmente vive e escreve em Los Angeles. Além de Sombra e ossos, do qual Sol e tormenta é sequência, a Planeta Minotauro também publicou Nona Casa, romance best-seller e estreia de Bardugo no gênero adulto, trazendo uma história de poder, privilégio, magia e assassinato, ambientada na elite da Ivy League.

 

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

Anterior Titus Andronicus – o rosto da guerra. 🎭 Até 27 de setembro
Próximo The Used anuncia 🎙️🎧 edição Deluxe de Heartwork