Rubaiyat em apoio ao Novembro Azul


Parte das arrecadações do vinho Pazo de Rivas será direcionado para instituição de apoio ao tratamento do câncer de próstata

A campanha Novembro Azul é um momento de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. Durante o mês, a rede Rubaiyat adere à causa com o intuito de chamar atenção para o movimento. Neste período parte da renda obtida com a venda de taças ou garrafas do vinho Pazo de Rivas será revertido em doações para o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo.

O vinho Pazo de Rivas (R$95 garrafa | R$38 taça) é produzido em uma propriedade de Berlamino Fernandez Iglesias, o presidente do grupo Rubaiyat, na região da Galícia. A bebida é feita com Méncia Gallega e um leve acompanhamento de Syrah e Merlot para arredondar sua estrutura. Um vinho tinto leve, ideal para o verão.

O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo é a primeira instituição destinada ao estudo e tratamento do câncer no Brasil. Fundada em 1920 em São Paulo, tem perfil filantrópico e atende 100% SUS. Busca proporcionar um atendimento humanizado aos pacientes.

Serviço

Rubaiyat Brasília
Endereço: SCES Trecho 1, lote 01 A
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira: das 12h às 16h e 19h à 0h
Sábado: das 12h à 0h
Domingo: somente almoço, das 12h até às 18h
Contato e reservas: (61) 3443-5000
http://www.rubaiyat.com.br/brasilia/
www.facebook.com/rubaiyatbrasilia/
www.instagram.com/rubaiyatbrasilia/

Anterior Clubinho do Pátio especial
Próximo Sotaques do Nordeste no Ferreira