Os clientes do Rubaiyat podem escolher entre o preparo tradicional com frutas cristalizadas ou a versão com chocolate

As luzes de Natal começaram a aparecer pela cidade e junto delas um dos quitutes mais queridos da época começa a aparecer nas prateleiras e vitrines: o panetone. Entre as diversas opções da temporada, os brasilienses podem se deliciar com o Panettone Rubaiyat. O pão doce da casa é totalmente artesanal e sem conservantes e é oferecido em dois sabores: tradicional, com frutas cristalizadas, e chocolate belga com doce de leite argentino.

A receita foi desenvolvida em 2018 pelo chef de padaria da rede, Ricardo Valentino, e é um sucesso da rede. “O panetone é 100% artesanal, feito em nossas padarias. Criamos a receita com chocolate e doce de leite por causa da grande procura por doce de leite em nossos restaurantes, ingrediente com o qual trabalhamos há muitos anos. Para nós, do Grupo Rubaiyat, é um motivo de muito orgulho saber que no meio desse ano os clientes já começaram a procurar este produto”, explica Gerson Meneses, diretor do Grupo. “É muito gratificante saber que, em datas tão especiais como Natal e Reveillon, as famílias querem o Panettone Rubaiyat em suas casas.”

Disponível a pronta entrega no Rubaiyat Brasília, os panetones também podem ser encomendados em grandes quantidades, com descontos progressivos a partir de 50 unidades. As encomendas podem ser feitas pelo e-mail vendas@rubaiyat.com.br. Além da capital, a iguaria também pode ser encontrada nas praças do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Serviço

Panettone Rubaiyat
Disponível na praça Brasília nos sabores tradicional e chocolate belga com doce de leite argentino. Cada unidade custa R$ 69,90 e a casa oferece descontos a partir de 50 unidades.
Endereço: SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 1, lote 1 A – Asa Sul
Horários de funcionamento: de segunda à sábado, das 12h à 0h. Domingo, só almoço, das 12h às 18h.
Mais informações: (61) 3443-5000
@rubaiyatbrasil

Anterior Viena é destino de tour comandado pelo NBD Brasília
Próximo Conheça os restaurantes premiados em festival gastronômico